Lendo...

Lendo

Oiiieeee Corujitos!!
Como estão??



Vamos continuar a nossa brincadeira???
Se não lembram, é só clicar aqui !!
Vocês estarão concorrendo aos brindes, mas tem que comentar em todos os posts relacionados a essa promoção (esse é o terceiro!!)

Prontos para a terceira etapa??!!

Mas antes vamos conhecer os romances sobrenaturais da MODO... É um pouco grande, mas vale a pena conferir!!

Carmela e Lorenzo
SINOPSE:
Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando início a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.
Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações acerca de um segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando os costumes patriarcais e suas próprias crenças?
Mitral, o esconderijo do mundo 
SINOPSE
Selena é uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porém, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora começa nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem são os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diária com as reflexões que fazem a respeito da violência, religião, justiça, amor e amizade. O mundo está acabando lá fora, mas a verdadeira batalha é manter vivo o que você sente por dentro.
A Nenphis
SINOPSE
"Dia após dia... Dormir sem despertar...- até que um poder de teor incomparável possa quebrar esta ordem..." Um rosto bonito e extremamente agradável pode guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados; aos que podem ouvir ou enxergar a quilômetros de distância... Também podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem enxergar o que aconteceu em passado tenebroso. Não são apenas rostos bonitos, são pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram, harmoniosa e sigilosamente, entre as pessoas normais. Eles são os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porém lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que há de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu próprio irmão, Maldrow Droy, há muito tempo atrás...

Sussurros da Alma
SINOPSE
Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí - era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny - um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.

A Rainha da Floresta
SINOPSE
A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. A autora Anna Leão apresenta ao leitor a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Sem saber, a jovem vai ao encontro de seu destino, já que é a única que pode quebrar a maldição. Na floresta, a princesa inicia uma inesperada aventura, estuda magia e trava encontros marcantes, como com o sombrio Grande Mago. Anaís vivencia uma emocionante jornada indo do Reino da Terra ao Reino do Céu e conhece a magia do verdadeiro amor. Porém, nem tudo são flores, e todo o seu poder é posto à prova quando uma luta é travada entre ela e a enigmática Friúza, em meio a mais uma invasão da floresta pelos soldados do Reino das Joias. Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos o nosso lugar no mundo. Uma aventura que vai mexer com a sua imaginação!

 Entre Dois Mundos
SINOPSE
Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões...

Vozes do Silêncio
SINOPSE 
Somente algo poderoso poderia libertá-la… Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

Herança de Sangue
SINOPSE
As forças do mal se confundem com as trevas. Por todos os lados – a morte, a magia e sangue. Até onde se pode chegar para conquistar o poder? Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva, irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada… Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia. Herança de sangue é uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo insólito, concentrando numa só trama – bruxas, seres malignos e vampiros. Quem sobreviverá?!
Trecho (sucinto): Ele e o melhor amigo que alguém poderia ter. O melhor amante que poderia alguém encontrar, tão doce e gentil, nenhuma presa poderia resistir aos seus encantos, a menos que fosse uma criatura sem coração ou sem alma. “Tenho sorte de poder contar com ele, meu amigo, meu vampiro, meu anjo negro”.
 
Volkodlak, a maldição do tempo

SINOPSE

Volkodlák – A Maldição do Tempo - Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler. O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida. Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.


O Aniversário
SINOPSE:
De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!

Amor Invertido
SINOPSE:
Diego tinha uma vida tranquila e cheia de sonhos quando veio para São Paulo estudar. O que ele não sabia é que ao se mudar para o apartamento da irmã, acabaria se envolvendo com uma pessoa muito interessante, que faria sua vida amorosa dar uma reviravolta. Afinal esta pessoa não era apenas rica, bonita e inteligente. Ela também era um homem! Pior. O sujeito parecia estar envolvido em um relacionamento com sua irmã mais velha criando um complicado triângulo amoroso. O assombro de Diego não tinha limites ao se sentir atraído por Vinícius. Afinal, até aquele momento, em seus vinte anos de vida, ele sempre se envolvera com mulheres. Vindo de uma família preconceituosa e tradicional, tudo o que ele antevia ao pensar nessa relação era um futuro cheio de sombras. Mesmo assim não conseguia se livrar de mergulhar mais e mais naquela relação. Como ele iria conseguir voltar ao conforto de sua vida de antes? Por que seu corpo dizia uma coisa enquanto sua mente clamava por outra diretamente oposta? E como poderia enfrentar seus amigos e familiares caso aquela história de amor invertido chegasse aos seus ouvidos? Acompanhe a história de Diego, um jovem ainda tentando entender como se dão os complicados relacionamentos humanos, e descubra que a vida pode ser muito diferente daquela que você imagina.

A Profecia de Hedhen

SINOPSE:
Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?


Angellore, a divina conspiração
SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Algorítimos Sagrados, Almas Seladas
SINOPSE:
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

O voo da Estirpe 
SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



O Oitavo Pecado

SINOPSE :
Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!


Apanhando Amoras
SINOPSE
Clarice, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade, que por puro capricho decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da história de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê uma jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte. Acredita conseguir mudar o destino desta jovem, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido à sua própria vida.
...

E então, o que acharam??!
Coloquei os exemplares e os valores... Não está tão caro, tendo em vista que vocês levarão DOIS livros por este preço!!
Eu mesma gostei de vááários!! *__*

Bem, a pergunta de hoje será:
Qual o seu sobrenatural favorito?? 
Bruxos, magos, elfos, fadas, espíritos, fantasmas, vampiros, lobos, tigres.... Eu adoro fadas e elfos!! *__*

Beijos galera e até a próxima!!
Priscila Domingues








7 Comentários

  1. Nossa, só agora que eu percebi que já faz um tempinho que eu não leio sobrenaturais... Mas enfim, posso afirmar que os meus preferidos são com certeza Harry Potter e Beijada por um Anjo...

    Quanta sinopse legal heim... Confesso que já adicionei vááários ao carrinho, mas se eu vou comprar... ai é outro história.

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo aqui... mas esqueci de fazer um comentário...

    Cada capa linda desses livros né? Dá vontade de adquirir só pela capa hahaha

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. As capas da Modo são as melhores, vontadeeeeeeeeee desses livros lindos *-*
    Essa promoção tá tudo de bom!
    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ami sobrenaturais, a minha classe de "criaturas misticas" que mais gosto são: Bruxos, Anjos, Magos, Elfos, Vampiros amo amo amo amo amo amo amo amo.

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente até que os preços estão bons. Mas agora vou ter esperar um pouco. Já gastei demais com livros. Quem sabe na próxima? Amo bruxos e elfos. São os meus prediletos. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hum... Pergunta difícil, eu sou apaixonada por romances sobrenaturais, assim como "Harry Potter", "Sussurro", "Diário do Vampiro", "Dragões de Éter", amo justamente essa variação de estilos... E sobre os livros, é meio maldade... Mostrar vários livros assim é difícil decidir qual comprar D:

    ResponderExcluir
  7. O ser sobrenatural preferido é os Valares, são seres da mitologia de Tolkien, filhos de Illuvátar que criaram a Terra Média e vivem em Valinor.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.