Lendo...

Lendo

Oieeeeeeeeeeeeeeee...
Ai meu Deus, só tem essa postagem e mais uma!!
Estou doida para sortear os brindes à vocês!! *__*


Galerinha que está lendo o blog agora, vou explicar pra não ficarem perdidos!
A MODO Editora está com uma promoção onde, na compra de um romance, você leva um outro de graça a escolher, e como somos parceiros, ela disponibilizou brindes para serem sorteados a vocês...

Então resolvi sortear pra quem comentar nos posts relacionados a essa promoção, que são seis no total!
Simples assim...
São marcadores, bottons e cd de trilha sonora dos livros!! Super legal né?!

Não deixem de responder a perguntinha nos comentários!! 


Mudando um pouco de assunto, vamos conhecer os Romances Y.A. da MODO!!

O Voo da Estirpe
SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
 
Acontece que Eu Te Amo
SINOPSE
Acontece que eu te amo – É seu primeiro romance e será lançado pela Ed. Modo em 2013. Contudo, não é o único da autora, pois ela pode ser encontrada no Clube de Autores com mais três romances, Encontro em Capri, Paixão sem limites e Entre dois amores. Vejamos agora um pouco de Acontece que eu te amo. “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”

O Túnel do Tempo
Sinopse
Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos… Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.


Amor Invertido
SINOPSE:
Diego tinha uma vida tranquila e cheia de sonhos quando veio para São Paulo estudar. O que ele não sabia é que ao se mudar para o apartamento da irmã, acabaria se envolvendo com uma pessoa muito interessante, que faria sua vida amorosa dar uma reviravolta. Afinal esta pessoa não era apenas rica, bonita e inteligente. Ela também era um homem! Pior. O sujeito parecia estar envolvido em um relacionamento com sua irmã mais velha criando um complicado triângulo amoroso. O assombro de Diego não tinha limites ao se sentir atraído por Vinícius. Afinal, até aquele momento, em seus vinte anos de vida, ele sempre se envolvera com mulheres. Vindo de uma família preconceituosa e tradicional, tudo o que ele antevia ao pensar nessa relação era um futuro cheio de sombras. Mesmo assim não conseguia se livrar de mergulhar mais e mais naquela relação. Como ele iria conseguir voltar ao conforto de sua vida de antes? Por que seu corpo dizia uma coisa enquanto sua mente clamava por outra diretamente oposta? E como poderia enfrentar seus amigos e familiares caso aquela história de amor invertido chegasse aos seus ouvidos? Acompanhe a história de Diego, um jovem ainda tentando entender como se dão os complicados relacionamentos humanos, e descubra que a vida pode ser muito diferente daquela que você imagina.

O Segredo de Eva
SINOPSE:
Um segredo corroendo por dentro... Quem poderia entendê-la ou perdoá-la? Quem seria capaz de dividir com ela o que a sociedade condena? Eva, uma mulher comum, rodeada de amigos, com quem gostaria de passar o resto de seus dias. Uma câmera fotográfica muda a trajetória de sua vida; retira seu sono; constrói seus medos e a afasta da realidade após conhecer, quem jamais esquecerá - Tom. O destino das pessoas que ama está em suas mãos, Eva precisa se decidir e escolher a forma menos dolorida de magoar alguém. Contudo, quando tudo estiver por um fio, e todas as esperanças se perderam, um novo segredo será revelado, porém, Eva jamais o saberá... Um segundo segredo que será exposto somente aos leitores, e a eles caberá a difícil tarefa de guardá-lo de forma angustiada ou sonhar com um encontro inesperado com Eva, revelando a verdade. Um desfecho que marcará sutil e irremediavelmente.

ADQS
SINOPSE:
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.


 
Beijos e Batom
SINOPSE:
Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.
Esta obra retrata os personagens de uma forma mais verossímil com as pessoas, sem idealismos heroicos. É sobre o poder da amizade e a importância de se ter amigos mesmo quando as coisas se complicam sejam na escola, em casa ou namoro.

Despertar
SINOPSE:
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

Princesa de Gelo 
SINOPSE:
Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência…”Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? – Não! Apenas um coração e sua simplória maldição.”


Sua Última Flor
SINOPSE:
Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.

Marcas Indeléveis
SINOPSE:
 “Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.”

O Céu é Logo Ali
SINOPSE
O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.
...

Gostaram do que viram? Então me respondam... 
Quais dos livros acima vocês escolheriam e por quê?

Agora só falta UMA postagem!! Vejo vocês lá!
Beijos
Priscila Domingues



3 Comentários

  1. Eu li poucos YA 's por ser mais um tipo de livro que agrade a mulheres, mas fiquei surpreso ao ler Belo Desastre e me apaixonar pela trama. Resolvi dar mais algumas chances a esse gênero.

    Respondendo a pergunta : acho que ficaria com Princesa de Gelo, pois foi o livro que mais me atraiu desde que coloquei os olhos na capa, então li a sinopse e quero esse :3

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns YA's, o único ponto negativo é que muitos autores não dão muita atenção a história em si. Me interessei Sua Última Flor (porque fala de música) e O Voo da Estirpe, porque a capa é linda... Como a promoção é compre um e leve dois vou adorar comprar os dois *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção. Pena que estou sem dindin :(
    Respondendo a pergunta:
    Despertar já está na minha lista de desejados há um tempinho. Desde que vi me apaixonei pela sinopse e por essa capa maravilhosa ♥

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.