Lendo...

Lendo


Aeeeeeeeeee
Chegamos ao último post da promoção!! Uhulll \õ/
Adoro sortear coisas, parece até que sou eu que vou ganhar, hahahaha.

Mas annntes de tuuudo, vamos conhecer mais esses livros da MODO que estão na promoção de compre um e leve dois (todos os que mostrei aqui estão valendo). 
Hoje os livros são do selo Afrodite...

O Voo da Estirpe
SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Marcas Indeléveis
SINOPSE:
 “Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.”

O Segredo de Eva
SINOPSE:
Um segredo corroendo por dentro... Quem poderia entendê-la ou perdoá-la? Quem seria capaz de dividir com ela o que a sociedade condena? Eva, uma mulher comum, rodeada de amigos, com quem gostaria de passar o resto de seus dias. Uma câmera fotográfica muda a trajetória de sua vida; retira seu sono; constrói seus medos e a afasta da realidade após conhecer, quem jamais esquecerá - Tom. O destino das pessoas que ama está em suas mãos, Eva precisa se decidir e escolher a forma menos dolorida de magoar alguém. Contudo, quando tudo estiver por um fio, e todas as esperanças se perderam, um novo segredo será revelado, porém, Eva jamais o saberá... Um segundo segredo que será exposto somente aos leitores, e a eles caberá a difícil tarefa de guardá-lo de forma angustiada ou sonhar com um encontro inesperado com Eva, revelando a verdade. Um desfecho que marcará sutil e irremediavelmente.

 
 
Acontece que Eu Te Amo
SINOPSE
Acontece que eu te amo – É seu primeiro romance e será lançado pela Ed. Modo em 2013. Contudo, não é o único da autora, pois ela pode ser encontrada no Clube de Autores com mais três romances, Encontro em Capri, Paixão sem limites e Entre dois amores. Vejamos agora um pouco de Acontece que eu te amo. “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”

Elixir de Vênus
SINOPSE
Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo. Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila! Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se vê dividido entre o clamor que ela desperta em seu coração e suas mais enraigadas convicções. Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes. Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello...
...

Então, gostaram?!
Eu gostei de muitos deles todos !!!
Quem quiser adquirir um dos exemplares da promoção, entre AQUI e veja como proceder!
Esse é o último post e em breve teremos um ganhador, mas antes preciso que vocês me respondam:

Por que os brindes deveriam ser seus?! 

Logo logo trago o resultado à vocês!
Beijocas!
Priscila Domingues 
 




2 Comentários

  1. Porque amo romances de época e porque estou precisando de marcadores..

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Porque não conheço a editora, e estou muito apaixonado por todos os livros da mesma, e quero muito novos livros :)

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.