Lendo...

Lendo


Olá meus corujitos lindos!

Éeee, mais um ano se foi...
Passei por coisas boas e também ruins.
Ri e chorei, de alegria e tristeza.
Dormi e acordei, sono de descanso e de coma.
Brinquei e fui adulta, tomando decisões importantes.
Ganhei e perdi: dinheiro, sangue, sono, quilos, sorrisos, beijos e amigos...

Tudo o que vivi foi perfeito, cada lembrança e saudade estão registradas em minha memória.

Obrigada aos amigos blogueiros e a vocês, meus amigos corujitos que sempre acompanham o blog e dividem comigo minhas experiências e aventuras.

Desejo à todos um MARAVILHOSO ano novo, que alcancem seus objetivos e realizem seus sonhos! Nunca percam a esperança e a vontade de viver!

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
- Ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança…
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA…

(Mario Quintana)

Beijos carinhosos...

Priscila Domingues


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.