Lendo...

Lendo


Olá Corujitos, tudo bem?

Ahhhh estou tão feliz, ha algumas semanas recebi a minha cartinha do Projeto Com Amor, por favor, sem flash... e ameiiiii demaiss!! Lembrando que estamos na terceira rodada (a segunda eu estava hospitalizada e não participei).

O tema da rodada era reescrever um conto de fadas.

Quem me enviou foi a fofa Cristiane do blog Maquiagem de Menina, que por sinal ensina muita coisa bacana e penteados faceis de fazer!!!

Fiquei muito feliz em conhecê-la, amei como ela escreveu. Não consegui identificar qual foi o conto reescrito porque, segundo ela, foi difícil escolher um só... O conto dela também é bemmmm grande, então contarei resumidamente...

O conto fala de uma jovem que não acredita em Príncipe Encantado mas acaba se apaixonando por um rapaz que guarda grandes mistérios... O desenrolar é de surpreender e você não acredita no que acontece! Um é um que na verdade é o outro!! Hahahahaha... Fiquem curiosos!! Queria reescrever mas é gigannnnte! 

Cris, gostaria de dizer que adorei sua cartinha, muito obrigada pelo carinho! E você estava linda na foto!! 
Ahhhh, esqueci da foto!!!!  OMG!!



Bom gente, essa foi a 3ª rodada do Projeto e quem quiser participar é só clicar aqui >> Projeto Com amor, por favor, sem flash...


Beijos a todos!!

Priscila Domingues




2 Comentários

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.