Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem?!

Hoje seria dia de carteiro, mas vou deixar para mostrar amanhã já que hoje é 31, último dia do mês, e preciso postar sobre o desafio literário que estou participando (quem quiser saber sobre é só clicar AQUI).

Janeiro

Obrigatório: 
  Ler um livro cujo título comece com a letra C.

Opcionais:
    Ler um livro cuja capa é ilustrada, e não com imagem.
    Ler um livro de autoajuda.



Gente, comecei mal o meu desafio!

Primeiro erro: Fui escolher o livro pela capa bonita;

Segundo erro: Não organizei meu tempo e quase não consigo terminar o bendito;

Terceiro erro: O livro não me prendeu!!

CONCLUSÃO: Não consegui ler os extras! 




Estou envergonhadaaaa!!! Acho que de todos os meus amigos, eu fui a única que só li UM!
Mas pelo menos consegui terminar o bendito e prometo postar a resenha na próxima semana e explicar o motivo de não ter gostado da minha escolha.

O livro que escolhi foi Contos de Uma Fada.


Título: Contos de uma Fada - A Nascente das Montanhas

Autor(a): Letícia Black
Editora: Novos Talentos
Nº de Páginas: 320
Série: -

Sinopse
UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir? 
...

Eu amo a capa deste livro, mas infelizmente me decepcionei...


Bem, força na peruca e vamos para a próxima leitura:

Fevereiro

Obrigatório:
    Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo.

Opcionais:
    Ler um livro sobre anjos.
    Ler um livro que contenha mais de 500 páginas.

Esse vai ser fácil, tenho muuuuitos livros na estante com esse tempo aí, mas ainda não escolhi.

Beijos seus lindos!

Priscila Domingues



Um Comentário

  1. Abraços condolescentes de quem entende seu desespero com esse livro hahahaha
    Ainda não li mas depois de te ver quase morrer pra terminar a leitura dele, não quero ler tão cedo!
    Terminei minha leitura de fevereiro em um dia, tô indo bem, por enquanto!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.