Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem?!
Animados para começar semana nova??? Vamos que vamos porque o calor tá de matar!

Como segunda-feira costuma ser o dia que muita gente tem preguiça, não quer trabalhar, gosto de colocar tags aqui no blog... Algo que é sempre criativo e não é cansativo... (rimou).

Fiquei procurando bastante no final de semana e encontrei essa no blog Leitora Incomum. Ela se chama Livros Opostos. A Fernanda, que é a dona do blog, fez em vídeo mas como eu não sei editar e não tenho uma câmera decente, vou fazer por escrito mesmo!

A tag consiste em nove perguntas, em que se escolhe dois livros opostos. Confira as minhas escolhas

Perguntas

1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

Meu primeiro foi Alice no País das Maravilhas e o último que comprei foi Destrua este Diário.

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro


Comprei super barato o "Sempre em seu coração". Foi R$ 3,00 na Black Friday da Harlequin.
"A Batalha do Apocalipse" eu comprei no lançamento, e paguei R$ 39,90.


3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher


Tenho vários. Poderia escolher Harry Potter, mas resolvi um "mais recente" e não tem como não se apaixonar pelo Charlie.
Já no feminino escolhi Sorcha, de Filha da Floresta, a personagem é bastante forte e amadurece no decorrer da história.

4. Leu bem rápido / Demorou pra ler


Li Cores de Outono em 2 ou 3 dias, em compensação, Filha da Floresta foram quase 3 meses hahaha
Demorei muito porque achei cansativo, o livro só fica bom beeem depois da página 300!

5. Com capa bonita / Um com capa feia


Adoro essa capa de Contos de uma Fada, mas também gosto da Capa de Inverno das Fadas.
Uma capa feia é de Konig, parece que foi feita no paint.

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional


Adoro nacionais e tenho vários, escolher um só é bem difícil. Escolhi A Fada (da Carol Munhoz) pois foi onde aprendi a conhecer a autora e me apaixonei por fadas. 
Um internacional, que também é bem difícil, escolhi o lindinho Harry Potter, existe alguém que não é apaixonado por ele?!

7. Um livro mais fino / Um mais grosso


Eu gosto da saga Crepúsculo, então escolhi A breve segunda vida de Bree.
Um livro nem grosso foi Cisne, como dia a autora Eleonor, o "tijolinho" hahaha.

8. Um livro de ficção / Um de não ficção


Adoro esse livro do Dan Brown, O codigo da Vinci.
E de não ficção escolhi Canto dos Malditos que é baseado na historia real do autor. É impressionante e me marcou muito. (O filme Bicho de Sete cabeças foi baseado neste livro).

9. Um livro meloso / Um livro de ação


Poderia colocar todos os livros do Tio Nicholas, todos eles me emocionam!! Escolhi O Melhor de Mim que, por enquanto, é o meu favorito.
Um livro de ação foi 72 horas para morer, OMG! Foi um livro que fiquei impressionada e curiosa foi pouco para descrever o que eu sentia a cada virada de página!


Bem, é isso... Gostaram?!
Eu adorei fazer, mas escolher um só é sempre ruim! Hahaha..

Beijos e deixo aberto pra vocês responderem!!
Priscila Domingues




3 Comentários

  1. Essa edição de Alice é a coisa mais lindinha! E oops, vendo esse post lembrei que preciso ler As Vantagens de Ser Invisível; está na minha fila há meses a fio...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do livro de Alice quero um pra mim ^^

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag, mas não tenho muita paciência para elas hahaha
    Amo essa capa de Alice. Se minha edição não fosse tão linda quanto eu compraria também! Já destruiu seu diário? Mostra pra gente!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.