Lendo...

Lendo

Oláa corujitos!
Hoje venho contar à vocês do encontro de leitores da Seguinte, que aconteceu na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no dia 22/02/2014.

O encontro foi feito pela Rafa e pela Frini e lá soubemos e conhecemos um pouco mais sobre Bloodlines (Laços de Sangue) de Richelle Mead!




► Bloodlines 
Por ser uma alquimista, Sydney Sage foi criada para acreditar que vampiros são criaturas terríveis e antinaturais. Até que ela é enviada à Califórnia para proteger a princesa vampira Jill Dragomir. A convivência com os vampiros levará Sydney a questionar suas convicções, e ao mesmo tempo ela terá de lidar com as ameaças externas que se aproximam.

O evento foi divertido, as meninas, muito engraçadas, foi um ótimo final de tarde! Foi bom porque também encontrei as amigas blogueiras né! Adoro rir com elas!

E com tudo que foi dito, fiquei super "a fim" da série! 

Vamos as fotos da baguncinha...

Pouca gente né?!


Frini divando 

 Mari, eu Raquel, Pri, Dani e Bebela



Tirei bastante foto né?! hahaha

Bem, não ganhei nada no sorteio, mas ganhei brindes!!

Bem gente, isso é tudo!
Espero que tenham gostado,
beijos.

Priscila Domingues



4 Comentários

  1. Ah, foi muito legal o encontro né?! Eu ri muito com as anfitriãs. até meu namorado que não curte ler adorou.
    Como você também fiquei super a fim de ler a série. Okey, eu já queria, mas agora quero mais ainda hahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Poooo, eu não ganhei esse lápis ai não HUAHUAHUA WHYYYYY????? Eu curti o encontro, apesar de não concordar com o fato de que é possível ler sem problemas Laços de Sangue sem ter lido Academia. Metade das coisas que a Frini explicou no evento eu não sabia e olha que na época eu tinha acabado de finalizar Laços.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita que encontro lindo. Sempre fico invejando quando vocês postam essas fotos dos encontros, nunca acontece nenhum em minha cidade! =(
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Pri!! Eu vi uns vídeos do evento, parece ter sido bom. Queria ter ido.. :/ Mas estudar sábado dá nisso! kk..
    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.