Lendo...

Lendo

Olá minhas corujinhas fofas, como estão?!
Animados para o carnaval?! Tenho estado tão decepcionada com as coisas deste País que confesso que trocaria o tumulto por ar condicionado sem fim e livros!
Tantas coisas a serem melhoradas e eles só querem saber de desfiles, blocos e copa....
Eu gosto de carnaval, mas também gosto de ar condicionado nos ônibus sem ter que pagar absurdo, gosto de ser atendida nos hospitais, gosto de ter meu benefício sendo concedido... Enfim, não ficarei aqui trazendo minhas lamentações à vocês. Vamos falar de coisas boas!!

Segundo as publicações do blog, hoje seria dia do Carteiro, mas como a data é 28/2 e último dia do mês, preciso fazer postagem sobre o desafio literário do blog Fascínios Literários, então.... troquei as bolas!! Mas não se preocupem que amanhã o carteiro aparece!! =)

Fevereiro

Obrigatório:
  • Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo.
Opcionais:
  • Ler um livro sobre anjos.
  • Ler um livro que contenha mais de 500 páginas.


Pra variar não consegui ler os opcionais... Não tenho conseguido administrar meu tempo perfeitamente a ponto de ler tudo o que preciso, mas o obrigatório eu fiz e dessa vez fui feliz na escolha!

Escolhi A Culpa é das Estrelas (ACEDE), porque tenho ele ha bastante tempo e não conheço ninguém que não tenha o amado.

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com 

A Culpa é das Estrelas - John Green




Daqui a pouco posto a resenha (que faz parte do desafio).
Bem, agora é se preparar para Março que é:

Março

Obrigatório:
  • Ler um eBook nacional que foi comprado na Amazon.com
Opcionais:
  • Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele.
  • Ler o primeiro volume de uma série que contenha 4 livros (spin-offs contam).
Pra variar ainda não escolhi nada, mas tenho bastante nacionais no kindle, os opcionais... Nem vou me empolgar porque nunca consigo chegar neles!!

Bem é isso, confiram o próximo post com a resenha de ACEDE!!! 

Beijos 
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Eu adorei "A Culpa é das Estrelas", o livro é muito fofo!
    Que e-book você vai ler?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.