Lendo...

Lendo


Hello corujitos!!
Essa resenha está meio atrasada, ela foi para o Projeto Eu consigo desse mês!
Estou conseguindo manter pelo menos a promessa de 1 livro por mês!! Uhull! Vamos que vamos!

Título: Fora de Controle.
Autor: Susan Andersen
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576877691
Ano: 2010
Páginas: 317

Jane Kaplinski pensava que nada poderia atingi-la. Mas a recatada princesinha queimou o fusível na noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela restauração da mansão Wolcott. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh podia deixá-la abalada, mas ele estava completamente alcoolizado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente alguém que contratara para trabalhar na casa que ela e suas duas melhores amigas tinham acabado de herdar.
Restaurar a velha mansão era o trabalho dos sonhos para Devlin. Mas Jane estava no seu pé desde que o surpreendera exausto devido às horas de sono atrasado e abatido pelos drinques de sua própria recepção de boas-vindas. Porém, Devlin estava certo de que Jane até poderia se esconder dentro de suas roupas conservadoras e modos glaciais, mas seus sedutores olhos azuis e scarpins de oncinha insinuavam uma mulher louca para se libertar!


As amigas Jane, Ava e Poppy herdam a mansão da Sra. Wolcott após sua morte, e precisam restaurá-la, fazer uma exposição com os pertences e depois sim, vendê-la. 

A protagonista é Jane, uma curadora de museu que busca o sucesso profissional acima de tudo, responsável em organizar a exposição. E o nosso atraente mocinho é Devlin Kavanagh, um dos filhos do dono da empresa que vai cuidar das obras de restauração da mansão e responsável pelo projeto. Ambos terão que trabalhar juntos e essa relação é explosiva! A sinopse não revela toda a profundidade e a intensidade da trama. É uma história com um humor sutil, lembrou-me chick-lit em alguns momentos, com personagens secundários interessantes e bastante ativos, especialmente a família do Devlin, que roubam a cena do casal principal, que vivem se atritando até que o “rala e rola” quente acontece e ameniza o drama de fundo.

A narrativa do livro é bastante arrastada e cansativa em alguns momentos quase joguei pela janela, cheio de descrições e detalhamentos desnecessários. Outra coisa que atrapalha a leitura são os erros de digitação de algumas palavras (vamos revisar direito meu povo) e uso de algumas “expressões” que destoa nas falas de alguns personagens. Quem hoje em dia chama alguém de "meninão" Brasewww??!!

O romance melhora no final, quando os acontecimentos ganham dinâmica, a relação entre os protagonistas e a questão do roubo fica mais concreto. O livro é pequeno e você lê rápido, ele é em formato de "romance de banca".

Até a próxima pessoal!
E não esqueçam de participar to top comentarista valendo The 100!
Beijos,
Priscila Domingues


21 Comentários

  1. Olá, Pri
    Gosto muito de romances. A história desse parece ser legal. A capa é muito bonita. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o gênero, sei ele não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto romance. Acho que já passei essa época de menina apaixonada e esses livros me dão dor de cabeça. Sua resenha foi bem engraçada e mostrou sua sinceridade, pena que o livro não me atraiu.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri,

    Essa editora é campeão em erros de digitação! Erros grosseiros e imperdoáveis. Desisti dela faz tempo...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!! Se tem uma coisa que me dá nos nervos é erro de digitação em livros! Não custa (tá, eu sei que custa) revisar um pouco melhor! Gostei muito da sua resenha!
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Olha, não sou chegada no gênero não, já não leria por isso, e agora vendo a sua "animação e satisfação" em relação o livro, aí que não chego nem perto, haha. É, meninão é meio complicado, mas poderia ser pior, poderia ser broto legal ou algo assim, rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, não gosto muito de livros desse tipo e esse parece ser bem chatinho. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Naah, não gostei não! Primeiro que achei a capa bem feinha, estilo romance de banca que é vendido por R$ 2,99. Mas também não gostei pela sinopse e nem a resenha me convenceu a superar minha chatice com a capa :/

    ResponderExcluir
  9. Ola PRI.
    Não tenho o costume de ler romance de banca pq n gosto da capa r eles tem uma letra de doer os zoi. Esse parece q n vai me agradar. Parabns por conseguir completar suas metas do projeto.
    Super abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de livro assim, é muito cansativo. E eu não tenho paciência, ainda mais pq gosto de ler a noite, eu ia acabar dormindo. rs Os erros de digitação atrapalham demais, eu fico agoniada quando to lendo e vejo algo errado, perco a vontade na hora.

    ResponderExcluir
  11. Não achei esse livro do balacobaco não.... esses brotos legais e seus meninoes não fazem meu genero.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto desse gênero que é focado no romance. Já li e me arrependi mt :c esse não me interessou nem um pouco

    ResponderExcluir
  13. Pri vou fazer uma confissão, adoro esses livrinhos de banca...então tenho 99% de certeza que vou gostar muito desse livro.
    Erros de digitação são cruéis, mas infelizmente as vezes passam, agora se tem muitos, vou ter que concordar, um pouco mais de revisão não faz mal né.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. eu tava ate querendo ler, mas vc disse que é tao cansativo que eu dispenso kkkkkkkkkkkkk estou tao sem tempo q preciso ter certeza do q eu vou gostar pra poder ler

    ResponderExcluir
  15. Adoro romances de banca e esse parece um bom livro pelo menos pra distrair um pouco a cabeça.
    Eu fico tão irritada com erros nos textos, as vezes dá até preguiça de continuar lendo não é?
    Sobre as expressões que soam meio estranhas, deve ser até algum problema de tradução.


    Bjok

    ResponderExcluir
  16. Olá Pri.
    Atéo início da resenha eu fiquei animada com o livro, mas depois que voê falou que a história fica meio arrastada eu desanimei.
    Gostei da sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada de romances de banca =/ Mas tenho muita vontade.
    Falam super bem né, rs. Enfim, mas o ruim de ter vários é saber por qual começar e etc. Sem contar que muitos parecem iguais kkk

    ResponderExcluir
  18. Não sou chegada nesses tipos de livro :/
    Uma pena que no início seja bom depois vai desandando, né? :/
    Espero que o povo tenha uma boa leitura! hihi

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi que a Harlequin é um clássico em erros de digitação... infelizmente isso acontece e.e Acaba tirando interesse dos leitores...

    Eu gosto desse gênero, bastante, mas essa história... Hum... sei não... Parece ser do tipo 'a autora não soube o que escrever no meio do livro, então encheu linguiça".

    ResponderExcluir
  20. Cara, esse livro parece chato pakas. Não curto os romances da Harlequim e esse parece tenso... nem da sinopse eu gostei!

    Henrique

    ResponderExcluir
  21. Poxa, é uma pena que o livro é arrastado e só fica bom no final. Com certeza deve compensar, mas dá uma preguiiiça de ir até o final, não dá?
    E essa revisão da Harlequin deve mesmo precisar de um up! Poxa, dá raiva ler livros com tanto erro!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.