Lendo...

Lendo

Hello Corujitos, tudo bem?!
Último post do mês, valendo ainda pro top comentarista!
Vamos lá?!

Livro: Alma de rainha
Autor: Carol Marinelli
Editora: Harlequin Books
Coleção Paixão, 179
Ano: 2010
Páginas: 183

Para o prazer de Sua Majestade...
Após a trágica morte de seus pais, Xavian Al’Ramiz está prestes a se casar por dever. Sua noite de núpcias será apenas o cumprimento de um acordo entre duas dinastias que o fará rei de dois reinos. Mas sua união com a rainha Layla de Haydar será muito mais desafiadora... e prazerosa... do que ele jamais imaginou.
Layla aprendeu a ser forte pelo bem de seu povo. No entanto, mesmo governando seu reino com pulso firme, ainda precisa de um marido que lhe dê os herdeiros de que tanto precisa. Ela passou anos se preparando para este momento, mas o homem ao qual foi prometida é capaz de surpreendê-la... e fazê-la descobrir a magia do amor...

O livro conta a história do Rei Xavian Al'Ramiz e a Rainha Layla de Haydar, que por consequência da morte de seus pais tiveram o casamento arranjado que tinha sido prometido enquanto eram crianças.
Xavian tinha fama de príncipe playboy, um conquistador famoso, enquanto Layla só o tinha visto uma vez e mesmo assim ele não deu atenção nenhuma para ela, o que ela tem magoa até o momento de seu casamento, quando ele faz pior, a deixa esperando na frente de todos.

Mas algumas das suas duvidas são tiradas na noite de nupcias, quando Xavian mostra a ela que o casamento de ambos pode ser mais que um simples negocio, e é só o começo do romance dos dois.

Xavian tem misteriosos sonhos que o fazem ter vergonha de ter alguém ao lado dele a noite na cama, mas essa vergonha ele perde ao conhecer sua esposa, pois por notar que algo o incomoda, ela o deixa a vontade até certo ponto, para que ele conte o que acontece por vontade própria.

Xavian vai em busca do significado desses sonhos e muita coisa acontece! Layla se mostra uma verdadeira Rainha, mesmo que por dentro se sinta diferente.

É um livro rápido e pequeno de se ler. É um romance de banca e o que me deixa triste é que mais uma vez há erros de digitação!!!!
Gente, quando é que vão melhorar isso?? Será que não estão dando de comer aos revisores da Harlequin?? Os pobres estão com fome e comem as letras!!! E isso é incomodo na hora de ler!!!
O enredo é bom e você quer saber o que vai acontecer ao casal.

Mais uma vez darei três corujinhas aos livros da Harlequin! HUmpf!

Isso é tudo pessoal!! 
É o último post valendo pro TC... The 100!!
Beijos e Boa sorte!

Priscila Domingues



22 Comentários

  1. Olá, Pri
    Adoro ler romances de banca. Gostaria de ler esse livro, pois gostei muito do enredo. Pelo que eu entendi da capa é o quarto livro de uma série, será que dá para ler sem seguir a ordem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é o Primeiro de 4!
      Pode sim, pode ler separados!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro romances de banca principalmente porque les tem mesmo uma leitura bem rápida. Fiquei super curiosa pra conhecer Xavian e Layla e saber o que torna a relação dos 2 desafiadora e prazerosa... rsrs
    Que pena que tem muitos erros de revisão, também fico bem irritada com isso.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei da coleção de Sabrina que minha tia tinha.... houve uma epoca em minha vida que lia romances de banca... hoje não me interesso tanto... mas são boas memorias.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk nunca li livros da harlequin pq ela so lança livros hots e eu nao gosto do estilo, mas confesso que fiquei curiosa para saber como pode ter tantos erros assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, esse livro não é hot, é sensual!
      Pode ler!
      É bom conhecer outras coisas!

      Beijos

      Excluir
  5. Eu ainda não li nenhum romance da Harlequin, pois acho que todos são eróticos, sei lá. Ah, odeio quando um livro vem com erro de digitação, sério! Fico pra morrer.

    ResponderExcluir
  6. Eu não me interesso muito por romances de banca, mas esse parece interessante, eu até hoje só li um livro da Harlequim, mas não curti muito não.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, que livro legal não é?
    Então, eu conheci seu blog de um jeito bem divertido, haha!
    Ganhei uma promoção no blog da Raquel (Por uma boa leitura) e ela me enviou vários marcadores de livros, entre eles um do seu blog. E foi amor à primeira vista <3 A Corujinha me encantou e eu tive que vir aqui para seguir o seu blog. Hehe. Pois é, estou te seguindo. Gostei bastante daqui, abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que fofo Erick!
      Que bom que gostou e ficou!!!
      Volte sempre e seja bem vindo!
      Retribuirei a visita!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Pri, não curto romances de banca mas esse parece ter uma história legalzinha, pena que tem erros de digitação. Beijos

    ResponderExcluir
  9. erros de digitação = Harlequin.
    Acho que por ser romance de banca eles não levam muito a sério o trabalho de revisão. Eu acho.

    Xavian pode ser bonito e tal, mas eu só me casaria com esse mulherão pra humilha-lo depois de fazer esse vexame de deixar a noiva no altar (voz maligna~ muwahahahaha~)

    ResponderExcluir
  10. "Será que não estão dando de comer aos revisores da Harlequin?? Os pobres estão com fome e comem as letras!!!" hahahahahah
    Não sou nem um pouco fã desses romances de banca, só me lembro de uma vez que fui em um sebo que era em uma banca e perguntei quais os romances novos que ele tinha, aí ele me disse: "mas qual você quer? O da Maria, Joana, Carolina, fulana...?" e eu me aguentei pra não rir quando ele me apontou um monte de livros iguais à esse!
    Realmente desses eu passo longe, leio só se eu ganhar de presente, e olhe lá.

    ResponderExcluir
  11. kkkk suas resenhas são sempre engraçadas! A editora precisa rever mesmo os erros. Essa capa com esse casal... Meu Deus que quente! Eu fujo de romances (de todos os tipos), mas esse me atraiu bastante!

    ResponderExcluir
  12. Lá vem você com esses livros da Harlequin de novo ushaus me sinto culpado, já que leu pro meu desafio! husahsua Que tenso isso dos revisores!

    ResponderExcluir
  13. Tenho um sério problema com livros que tem erros de digitações. Sério, quase choro quando leio! É, talvez estejam passando fome mesmo! HAHUASHSAU
    Fiquei interessada pela história. Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Acho que a Harlequin não investe tanto nos revisores por causa do valor, para manter os preços baratos, né? Mas tenho certeza que esses erros acabam por espantar muitos dos leitores, né?

    Eu preciso ler algum livro da Harlequin, ver se espanto esse meu preconceito de romances de bancas! O livro parece ser bem legal, Pri!

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  15. Morto com a fome dos revisores kkkkk eu n consigo me interessar por livros de banca: a capa n me atrai, a historia, nada :/
    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Não li nada de romance de banca ainda =(
    mas tenho vontade e o bacana é que são baratinhos, então da para ficar comprando se eu amar kkkk Vou procurar alguns, este parece bacaninha.

    ResponderExcluir
  17. Pri adoro esses romances e banca também, sempre que posso estou lendo.
    A história parece ser bem intrigante...como todos são no começo.
    Letras comidas sempre incomoda de alguma forma.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  18. Olá Pri.
    Amei a sua resenha.
    Adoro os livros da Harlequin.
    São histórias rápidas, mais muito envolventes.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A historia é interessante, mas perde muito a graça livros com erros de digitação. Vejo que muitos romances de banca vem com esse probleminha. Mas farei o possível pra ler sem me incomodar tanto com os erros. Minha mãe adora esses romances, vou presentear ela com ele, se ela gostar eu leio. haha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.