Lendo...

Lendo

Oláaaa meus lindos, tudo bem?!
Hoje trago novidades da editora parceira Petit!
Vamos conhecer??!
 
Sinopse
Rússia, final do século 19. Em pleno regime czarista, o desenrolar de uma história dramática e cheia de surpresas. Sasha não sabe, mas é filho de uma rica baronesa russa. Depois de viver durante vinte e oito anos no campo, ele é convocado a comparecer em São Petersburgo para receber uma herança desconhecida. Na capital, Sasha descobre que fora raptado ao nascer por sua tia Wolga e entregue a um casal de camponeses. Sua raptora, agora no leito de morte, convoca o sobrinho e toda a verdade é revelada... um mundo de ilusões desvenda-se.
Sasha então passa a usufruir de sua nova condição social, entra em contato com a tradicional sociedade russa, conhece Conde Yuri – viúvo de sua mãe – e Natascha – a única filha do falido nobre, que desperta no jovem um amor não correspondido. Além das novas descobertas, Sasha passa a vivenciar fenômenos espirituais, como a visão de sua falecida mãe, Nadja, ao piano.

Sarah Kilimanjaro
Nascida e residente da cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Professora na área de pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia. Palestrante ativa, atua no movimento espírita desde jovem, escreveu vários artigos publicados em jornais e revistas espíritas. Ocupou funções como presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.
Dentre suas produções literárias, destacam-se obras de romance, reflexões espíritas, autoconhecimento e meditação. Um mundo de ilusões é seu décimo nono livro, o primeiro publicado pela Petit Editora.


E ATENÇÃO!!!!
Está rolando um sorteio de 3 livros - UM MUNDO DE ILUSÕES na página do Facebook Petit Editora
Link do sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/349439

Participem!!!

Beijos
Priscila Domingues


11 Comentários

  1. Achei a hsitória parece interessante.
    Mas não sei se irei ler.
    Vamos ver as resenhas!
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Priii,

    o livro parece ser legal, mas não curto essa questão de "manifestações espirituais" huahuahuahua. Aguardo sua resenha pra ver se eu leria

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, minha chara :)
    Achei a sinopse interessante, ainda mais por se passar no final do seculo 19, mas o fato de ter fenômenos espirituais não me agrada muito, porque não acho que vai combina com a historia. Esperando a resenha para ver se isso vai dar certo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!
    Ai que legal!! Acho que nunca li um livro que se passa na Rússia, ainda mais na Czarista. :) Adorei. Já coloquei na minha lista de futuras leituras.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  5. UOU que viagem!

    Caara, que legal! Uma história que fala sobre a Rússia czarista ( =ω=)..nyaa
    Rússia não tem tanto foco nos livros best-sellers, (até pq nessa época 70% da população eram camponeses analfabetos em situação de miséria, enquanto que outros países estavam em expansão industrial - olha eu me exibindo xD) então a novidade chega a ser interessante ;-)

    Só acho arriscado colocar uma história fictícia em assuntos espirituais, quero dizer, nunca li algo parecido, mas pra mim não soa bem... CLARO que vou esperar resenhas para poder dizer se vou ler ou não, porém acredito que a autora saberá equilibrar isso __〆( ̄ー ̄ )

    ResponderExcluir
  6. A história é bem interessante, mas eu não sou muito fã desses romances psicografados.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã do gênero, mas achei o enredo bem interessante .

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri
    Gostei muito da sinopse do livro. Adoro ler livros espíritas, gostaria de ler esse.

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, mas não fiquei nem um pouco curiosa *-* na verdade, a sinopse me desanimou um pouco..haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já li varios livros da petit e era tão apaixonado pelos titulos da editora... tem muito tempo que não leio nenhum, acho que deveria voltar a ler. esse ai parece ser bom

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri, tudo bom?
    Ai, eu até achei a história interessante, mas eu não colo muito com livros espíritas. Não sei porque, mas é uma questão meio nonsense. E olha que leio alguns de outras religiões. Mas ler que foi psicografado, sei lá, me da medinho hahahaha
    Não me zoe para sempre!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.