Lendo...

Lendo

Oláaaaaa meus queridos, tudo bem?!
Estou super feliz porque a Sarah, do Endless Poem, resgatou o projeto que amava tanto: Com Amor, por favor, sem flash!!!

Antigamente, nós trocávamos cartas com contos e fotos, mas as pessoas passaram a não cumprir o combinado e muita gente ficou sem cartinha, daí ela teve que suspender.. Fiquei muito triste porque adorava conhecer um pouco mais das pessoas, ver as imagens e etc.

Então ela teve um estalo, uma idéia de gênia: Agora vamos trocar cadernos!!! 

- Cada pessoa terá um caderninho, que será passado entre as participantes por meio de sorteio, de mês em mês. Cada participante, ao comprar o caderno, deve por uma identificação nele, a fim de não perdê-lo e que as pessoas saibam de quem ele é, mesmo depois de muito tempo.
- Ter em mente que, até que o caderno volte para si todo feito, pode demorar. São muitas meninas, muitas folhas, muita criatividade. Então amigue, não seja afobada!
- A cada rodada, os caderninhos irão viajar entre as participantes, fixas. Se alguém resolver sair, uma vaga abrirá. No máximo, serão 50 vagas.
- Quando o caderninho chegar para você: é hora de soltar sua imaginação. Você é livre para tranformar duas folhas do caderno no que você quiser. Pode desenhar, escrever como foi seu dia, escrever um texto, um poema, uma cartinha de amor, qualquer coisa, mesmo. Você é livre para dar um pouquinho do seu amor para alguém através dessas folhas. Seja livre, mas não rasure o trabalho dos amigos. Lembrem-se, nossa liberdade termina assim que começa a do próximo. Também é super válido uma foto, tão livre quanto a parte escrita do projeto.

Esse foi meu caderno - Adoro Monster High!

Já deixei um recadinho às amigas do projeto!!! >.<

Vamos participar? Vamos trocar amor?  Eu estou muito animada e espero que vocês também estejam, estou louca para que cheguem logo!

Beijinhos
Priscila Domingues


12 Comentários

  1. Que projeto legal não conhecia!
    Mais ou menos é aquele caderno de perguntas que eu tinha na adolescência mais só que sem as perguntas rsrsrs Amei mesmo, esse povo é criativo quero ver como vai ficar no final!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, ah, eu não tinha visto essa postagem antes!!
    Amei que você compartilhou o projeto!
    Quero muito que dê certo, muito mesmo, espero que as pessoas percebam o quanto isso é importante, do mesmo jeito que as cartas foram importantes no começo do projeto.
    Ainda quero voltar com elas, mas preciso de alguma ideia para que não fique aquela confusão toda de novo!
    Amei e to esperando seu caderno chegar pra mim!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, tudo bom?
    Adorei saber um pouco mais sobre o projeto.
    Eu nunca houvi falar sobre ele, e me pareceu algo bem divertido de se fazer. Uma pena que eu não estou participando, iria amar. =/

    Enfim, boa sorte para você e os outros participantes.
    Beijinhos, Alicia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia desse projeto! Uma excelente forma de conhecer melhor as pessoas, afinal as palavras, assim como os olhos, são as janelas da alma!
    Amei seu caderninho e espero que quando terminar vc conte essa experiência para nós!!

    ResponderExcluir
  5. Aiin que demais! Sai do projeto há algum tempo, acho que na terceira ou quarta rodada, mas amei a ideia dos caderninhos ♥ vou ver se consigo voltar :)

    ResponderExcluir
  6. Que projeto maravilhoso, será que ainda dá tempo de participar...
    É chato quando as pessoas não cumprem o combinado, por isso que eu parei de organizar essas coisas por enquanto.
    Amei o caderno..

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Aiiin que fofo!
    Essa ideia do caderninho foi genial, e adorei teu caderno Pri! Só quero ver como vai ficar no final huehuehueh (◕‿◕)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o projeto, mas parece ser bem legal , pena que não estou participando, só espero pra ver como ficará seu caderninho no final do projeto *-----*

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, não sabia que o projeto tinha mudado para caderno, não participei do projeto desde o início por motivos de sou péssima para escrever textos e é difícil meus horários baterem com os do correio, normalmente os horários em que estou livre o correio está fechado. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiew Pri,
    que fofo seu caderninho *-*
    Achei muito legal as mudanças que a Sarah fez e espero acompanhar os projetos de algumas pessoas
    Super Abraço

    ResponderExcluir
  11. Oiie Pri..
    Esse projetoo foi demaaais...adoreii a ideia acho que vou juntar uma galera para fazer tb ..imagina que coisas maiis fofas devem surgir...desenhos ,contos ,poemas kkk demaais viiiw ...simplesmente adoreii bastante..!!
    beiiijooos

    ResponderExcluir
  12. Que projeto masssa!
    :D
    Queria participar!
    :(

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.