Lendo...

Lendo

Olá seus lindos, tudo bem?!
Como havia prometido, vim trazer notícias sobre o projeto Com amor, por favor, sem flash!
Já fiz um post explicando como ele funciona, mas caso alguém tenha esquecido, é só clicar AQUI!

Já enviei meu caderninho, que é aquele da Monster High e recebi mais dois essa semana:
Um foi da Natiane e o outro da Livian. Não posso mostrar muito pra não acabar com a surpresa delas, mas vou deixar um pouquinho de curiosidade!

Adoro desenhar (mas não desenho muito não!), eu tento na verdade, e estou fazendo um em cada caderno!
Esse é o caderno da Livian


Tentei fazer a Katniss e o Peeta, hahah

Esse é o da Natiane


Escrevi um pequeno texto e coloquei uma foto!
Espero que elas gostem!

Beijos
Priscila Domingues


12 Comentários

  1. Adorei seus desenhos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Aiin que fofo o desenho ^^ adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal esse projeto, é adorei o que vc fez nos cadernos delas, Katniss e Peeta *-----*

    ResponderExcluir
  5. Ai Pri que lindo que ficou o desenho....
    Eu quero muito participar...deve ser maravilhoso receber recadinhos, fotos, desenhos, enfim, coisas feitas com carinho para depois você guardar como lembrança.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desenho que você fez, ficou super fofo *--* Adorando participar desse projeto *-*

    ResponderExcluir
  7. Ola Pri,
    este prjeto é muito fofo e super bacana.
    Vc diz q n desenha bem, mas seus desenhos são quase profissionais comparado aos meus que raramente saem dos bonequinhos de palito.
    Aguardo as proximas atualizações!
    Super Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ola Pri..
    que desenhos maravilhosos adoreiii..
    deve ser muito maravilhoso participar desse projeto eiim...ele parece super bacana..queriia poder participar...

    ResponderExcluir
  9. Oi Pripoca, tudo bom?
    Ah, eu amo muito esse projeto e espero que consiga durar pra sempre!
    Seu talento tá incrível, parabéns, quero um desenho lindo assim no meu pra eu não ficar com inveja!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, ai adorei o seu desenho da Katniss e do Peeta, ele ficou parecendo com o Bola da Luluzinha Teen hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofo os cadernos e te desenho!
    que nhoooin!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fofo os caderninhos e os desenhos! Um capricho só rsrsr
    Estou muito curiosa para saber o que está escrito nessas páginas e a ideia é super legal!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.