Lendo...

Lendo

Oie corujitos, tudo bom?


Todo mundo sabe que adoro responder tags, e passeando por aí vi essa no blog da Aline, Livros Y Viagens. Ela e a Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação que criaram.
A tag consiste em  falar um pouco sobre os maridos e namorados que acompanham nossas loucuras literárias. É bem simples e basta responder seis perguntinhas.

Vamos conferir?


1-Seu marido/namorado gosta de ler?

Meu marido adora ler. Ele não é um compulsivo e desesperado como eu, mas tem sua participação considerável na estante. O problema dele é o sono. Se ele trocasse alguns dos cochilos por algumas páginas, ele leria mais. 

2-O que seu marido acha sobre você ter um blog?

Super incentiva. Rodrigo adora que eu me dedique, gosta de me ver escrevendo e produzindo. Ele só acha que eu deveria ganhar dinheiro com isso, hahahaha. Também gostaria!

3-Como é a participação dele no seu blog? Ele gosta de ajudar?

Rodrigo é muuuuuuito colaborativo. Me ajuda na hora da divulgação do blog, vai comigo aos eventos literários, me leva à Bibliotecas e exposições interessantes, sempre me fala sobre filmes novos (ele é mais chegado em filmes do que livros), fotografa os eventos para que depois eu publique no blog e banca meu vicio de livros, hahaha.

4-Qual foi o melhor livro que ele te presenteou?

A maioria dos meus livros foi ele que deu. Não dá pra dizer um MELHOR, mas posso dizer que o primeiro presente dele pra mim foi "Alice no país das maravilhas", com capa dura.

5-Declaração de amor literária: Cite um personagem que tenha a personalidade do seu marido/namorado.

Escolherei o Travis, de A Escolha. Travis conhece Gabby e se apaixonam gradativamente. Ele passa por certas situações e não desiste de sua esposa, não perde a esperança, mantém seu amor vivo e forte, mesmo com tudo o que acontece com eles. Meu marido é assim, sei que o que quer que aconteça comigo, ele fará a escolha certa. 

6-Escolha entre o livros que você já leu um história que lembre o relacionamento de vocês.


Nossa, esse foi bem difícil de escolher porque meu gênero favorito é fantasia e eu e Rodrigo não somos vampiros, lobos, mutantes, zumbis, elfos ou fadas infelizmente, então escolhi O melhor de mim - Nicholas Sparks, que tem um final lindo *__* (mas que não posso falar aqui) e que seria o mesmo que Rodrigo faria por mim.

Indicação:
Vou deixar em aberto, mas gostaria de ver as respostas da Kel (Por uma Boa leitura); do Victor (Encantos Paralelos); Vivian (Reflexão Literária), Viviane ( e quem mais quiser fazer!

Beijos
Priscila Domingues


20 Comentários

  1. AMEI ESSA TAG! MAS A UNICA COISA QUE MESMO QUE SEJA A SUA HISTÓRIA OU QUE VC ACHA QUE SEU LOVE FARIA POR VOCÊ É A ESCOLHA DE O MELHOR DE MIM!
    NÃO GOSTO DESSE LIVRO KKK
    BJOS
    LEIturadeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa serio que não gosta?
      É um dos meus favoritos! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Pri!!! Cara, claro que numa foto de casamento vc e o Rodrigo teriam uma zoada =P Já tinha respondido essa TAG, ia colocar no dia dos namorados, mas não consegui preparar a tempo ='(. Amei a TAG. Ainda não li O Melhor de Mim, mas conhecendo um pouco do seu relacionamento com o Rodrigo, consigo imaginar como deve ser essa história.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse livro! É um dos meus favoritos kel!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Gostei muito da tag... e fico feliz por seu marido ser tão companheiro! Achei lindo!
    E quanto aos livros que escolheu para responder às perguntas... ambos são ótimos e vc tem sorte pelo seu marido rsrsrs parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Pri adorei a postagem....acho que vou fazer sim...quem sabe até faço em video, mas antes preciso arrumar novamente a minha estante de livros, que precisei desmanchar pra mudança.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. OI Pri, tudo bom?
    Que bom que você já respondeu a tag!!! Muito divertida né?
    Nossa que bom que seu marido te apoia tanto. Acho que isso é essencial porque somos as loucas dos livros..HAHAHAHAHA
    Adorei a parte: se ele dormisse menos poderia ler mais. Quem nunca?
    Muito amor na sua vida e felicidades sempre.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      realmente, Rodrigo não existe! Ele é um fofo!
      beijinhos!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Que demais essa tag, gostei ♥ Fico feliz que você tenha alguém que te apoia tanto (e banca os seus vicios...rsrs'), Aiin, que fofo ♥ O melhor de mim é um livro lindo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! É realmente ótimo ter um namorado/ marido que te apoia naquilo que você gosta, né? Vocês dois são muito fofos!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!
    Que Tag fofa! É obvio que você tinha que responder essa tag. Sabe quando a gente se apaixona por um casal? Eu sou apaixonada por vocês dois, são lindos juntos!!
    Adoro quando a gente pode se apoiar em alguém e contar um pouco com a dedicação deles também para o blog! Depois que eu contei sobre o livro aqui em casa todo mundo ficou muito feliz com essa minha parte "blogueira" ahahah
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, acho muito legal o Rodrigo te apoiar tanto com o blog, que ele te acompanhe para todos os encontros de blogueiras e eventos que tem. Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparks mas imagino como deva ser a história. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, tudo bom?
    Amei as fotos e adorei a TAG.
    Amo responder TAG, mas essa não seria possível. Digamos que eu sou meio "encalhada". rsrs.

    Então, não sou muito fã dos livros do Nicholas, sempre penso neles como os livros em que alguém sempre morre, e isso me deixa meio chateada, entende? kkkkk

    Enfim, mais uma vez adorei o post, as fotos, e as suas respostas.
    Beijinhos, Alícia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a TAG..
    ameii a participação do Nicholas Sparks como o livro que lembre o relacionamento..eu adoro os livros dele..se tornou um dos meus escritores favoritos..de fato comecei a gostar de ler muito mais com livros do Nicholas..
    adoreii as fotos..super fofas..e que sorte a sua de arrumar um esposo bastante companheiroo eiim..Feliciidades sempree!

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza teu marido, não to falando!
    :D

    Parabéns Pri! sortuda. Amei as respostas.

    ResponderExcluir
  13. Que massa teu marido pri!
    Amei as respostas

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.