Lendo...

Lendo


Hello seus lindos, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo e hoje trago resenha de um livro da Novo Conceito, cedido em parceria com o blog da amiga Fernanda - Lendo e Esmaltando.
Esta resenha foi feita por mim e postado no blog da Fe também, então, teremos a mesma em dois lugares ;).

Título: Em meus pensamentos
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635064
Ano: 2014.

Páginas: 368.
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma
tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Oitavo livro sobre a maravilhosa família Sullivan e quem aparece dessa vez é a Lori, a gêmea de Sophie.
Ela é atrapalhada, provocativa, teimosa, mas ao mesmo tempo é extremamente forte, bem humorada e ousada, honrando o apelido que tem: Mazinha.

O que seria isso? Vamos ao dicionário:
1. De qualidade que não é boa.
2. De instintos que não são bons.
3. Que não cumpre os seus deveres.
4. Que não presta.
5. Reles.
6. Malfeito.
7. Nocivo; prejudicial.
8. Difícil.
9. Irrequieto.
10. Perigoso.
11. Funesto.

Uffa! Só coisa boa né?! Então, a Mazinha, como é chamada pelos irmãos, é totalmente diferente de sua romântica irmã gêmea e dos rapazes, e falando neles, a relação entre eles aparece, mostrando o carinho, amor, respeito e compreensão. Dá vontade de querer participar de um almoço de domingo da familia.

Lori estava num relacionamento de dois anos com um cara que não lhe dava valor, após mais uma decepção, num ato desesperado, abandona a turnê de balé (ops, não falei que ela era uma bailarina?), aluga um carro e vai para Pescadero, um lugar calmo, tranquilo, de zona rural.

Ela poderia ter voltado pra casa da mãe, mas o que ela não queria neste momento era ouvir o “eu avisei” da família, então decide ficar um mês por lá e se candidata a uma vaga de Trabalhador Rural numa fazenda ali perto. Ela vai até o local esperando encontrar um “senhor de cabelos brancos”, blusa xadrez e bengala, mas, para honra e glória do Senhor Jesus, o dono é Grayson Tayler, um homem forte, alto, lindo, gato, gostoso, maravilhoso e delicado como um elefante.

Os dois se encantam no primeiro instante, mas se controlam todo o tempo para não se render ao desejo e com o passar dos dias a convivência fica mais tensa.

Grayson, além do que já contei lá em cima, tem uma história de vida complicada, não sabe demonstrar seus sentimentos e se atrapalha nas palavras. Ele viveu os últimos anos evitando as pessoas, evitando conversas e isso o torna mais “bronco”.

O casal se rende a paixão e temos cenas de amor explícito até cansar. Sério, eu fiquei sem fôlego!!! Mas fiquem tranquilos porque o livro não é só isso.

É claro que sabemos o que acontece no final, é clichê, é da Bella Andre e eu amo! Quem gosta de romances não pode deixar de ler e saber o que levou Lori a se esconder e abandonar o que amava? O que fez Grayson se afastar das pessoas e ser tão rude? Será que eles podem enfrentar seus traumas e ficar juntos? Ele abandonaria sua vida rural e tranquila para acompanhá-la? Ela o deixaria por amor a dança?
E a pergunta que não quer calar: Será que Grayson sairá vivo após ser apresentado aos irmãos bem-sucedidos Sullivans???

A capa tem um homem lindo de bonito, as folhas são amareladas e os capítulos passam que você nem sente. Eu amei o livro e queria muito um só para Mary, a mãe dos meninos... 


E aí, gostaram?? 
Beijos e até a próxima!
Priscila Domingues


10 Comentários

  1. Confesso que não gosto muito do gênero, mas achei bem legal esse livro, é um dos únicos da série que chama minha atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!
      Poxa, eu amooo romances, Bella Andre é uma das minhas favoritas!

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa série, não faz o estilo dos livros que eu , mas a resenha ficou bem legal e a personagem Lori parece bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Prii!
    Amei a resenha, parece ser exatamente o tipo de leitura q adoroo!
    Adorei o blog e posts!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri,
    Jade já leu Por um momento apenas dessa autora e ela adorou. Tenho muita vontade e ler, mas me falta tempo :/
    Adorei sua resenha e não sabia que tinha mulheres na família Sullivans '-'
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Novo Conceito esta de parabens
    pra quem gosta relmente de romance
    e historia amorosa realmente vai adorar este livro !

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri!!
    Adorei a resenha, estou louca para começar a ler estou com os três primeiros livros da Bella Andre aqui, acho que vou colocar como sendo minha próxima leitura, pois tenho visto ótimas recomendações sobres estes livros.
    Beijos,
    @ninh@
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri ..
    hahahah eu também amo os livro da Bella André já li todinho falta agoa esse ultimo que eu já estou louca para obter ele ...
    a resenha ta incrivel me deixando com mais vontade de ler ele ainda ...já que a maioria fala que esse ultimo livro é o mais lindo...morrendo de vontade viu beiijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, tudo bom?
    Ahahaha vi sua resenha lá na FÊ desse livro e vou comentar o que eu comentei lá:
    que capa feia! PQP!
    Não sou fã de romances, mas todo mundo ama a Bella Andre, entao, se um dia eu for me aventurar nesse terreno, é com ela que vou morrer de amores ne?
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Até que gosto do gênero, mas por algum motivo não consigo gostar da autora :s
    Só não entendi pq mudaram o estilo da capa

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.