Lendo...

Lendo


Oiiiiiiiiiiiii genteeeee, tudo bem?!
A nossa editora parceira, Petit, está com mais uns lançamentos bem legais, vamos conferir?!



Sinopse
O mais recente lançamento do espírito César Augusto- psicografado por Célia Xavier de Camargo- é uma ótima opção para o leitor. Em linguagem simples o livro abordará um tema tão complexo que é o reencarne- retorno a vida corporal.
Em Um anjo em nossa vida - César Augusto mostrará como é feita a opção do retorno à vida material, o que antecede a essa preparação, os medos, as angústias do espírito em relação à sua volta ao plano físico, como é feita a escolha dos pais, da família, etc. Enfim, um panorama de como é essa volta.

Apresentação

Um anjo em nossa vida- é daquelas leituras que envolvem o leitor do começo ao fim. Como um professor- César Augusto vai orientando e instruindo o grupo que está acompanhando esse aprendizado de retorno ao plano terreno.

Maneco, que faz parte da Colônia Céu Azul, vai se preparar para a volta ao plano físico, ira encarnar na família de Elisa, uma moça de origem simples, de bons princípios, que trabalha como faxineira. Enamorada engravida e resolve levar sozinha a gravidez, pois Marquinhos- o namorado- a abandona. Porém, encontrará Oséis que se interessará em ajuda-la.

E nesse cenário onde as dúvidas, os conflitos permanecem nos corações de todos os envolvidos que César Augusto mostra como tudo pode ser superado, seguindo em frente e confiando que Deus nunca desampara e nos envia ajuda de onde menos esperamos.


A autora
Célia Xavier de Camargo

Médium reconhecida pelo trabalho idôneo que vêm realizando ao longo desses anos. De família espírita- nasceu em Gália- interior de São Paulo. Residiu muitos anos em Marília( São Paulo) onde participou ativamente, dos movimentos espíritas. Em 1974 mudou-se para Rolândia (PR) e fundou a Sociedade Espírita Maria de Nazaré e o Lar Infantil João Leão Pita.

Iniciou seus trabalhos com a psicografia em 1980 dedicando- se com assiduidade e empenho resultando em mais de ..... obras, dentre elas, Correntes do destino, Asas da liberdade, Só o amor liberta, É preciso recomeçar, León Tolstoi por ele mesmo, Paixão de primavera e, O Sol voltou a brilhar, que foram publicadas pela Petit editora.




Para mais informações, visite o blog da editora: blog.petit.com.br

Beijos e até a próxima!
Priscila Domingues


11 Comentários

  1. ah... tem muito tempo que não leio nada dessa editora.... lia tanto na minha adolescência.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava a um tempo procurando um livro nesse estilo pra ler, poque depois de uma amiga minha ter comentado sobre um livro espirita, eu fiquei curiosa. Então, eu tinha procurado, mas não tinha achado nada, então tinha escolhido as obras de Alan Cardek pra ler, mas acho que agora eu vou mudar de novo. Vou ficar com esse, a sinopse me interessou mais. Vamos ver o que eu vou achar, ou se vou conseguir ler até o fim!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse estilo de leitura, mas um anjo em nossa vida parece interessante, a preparação para a reencarnação.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, tudo bem?
    Eu achei a primeira capa bonita, bem o estilo do gênero. Mas não sei se leria não curto muito, já li alguns livros espírita quando novinha e até curtia, mas hoje não é algo que eu leria no momento. Mas minha professora iria adorar os livros ela é espírita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Prii!
    Confesso que não tenho muito interesse em ler livros neste gênero, mas quem sabe um dia eu dê uma chance, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, me interessei pelo Um anjo em nossa vida, a historia parece ser linda, pretendo dar uma chance a ele, apesar de que não curto o gênero dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri,
    nunca li nada da editora e acho que não faz muito o meu estilo de leitura então não sei se algum dia irei ler. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acheiii muuuito legal a novidade o unico problema e que nao curto este tipo de livro
    mais que e fa da editora e do autor
    deve ter adorado a novidade

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri!!
    Então como já havia mencionado anteriormente ainda não li nenhum livro da Petit Editora, me interesso por esse tipo de leitura espírita, essa capa de livro está lindíssima, quem sabe não começo a leitura dessa editora por esse livro "Um anjo em nossa vida - César Augusto".
    Beijos,
    @ninh@
    blog Detalhe Feminino
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da Petit e seus livros mais voltados para o lado espírita, esse " Um Anjo em nossa Vida" tem uma sinopse muito interessante falando sobre reencarnação e totalmente escrito por meio de psicografia, tomará que seja realmente bom e bastante reflexivo.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro livros espiritas, e a Petit está sempre de parabéns pelos lançamentos...
    Será que a autora Celia Xavier tem algum parentesco com Chico Xavier?!?!

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.