Lendo...

Lendo

Oiiiiiii seus lindos, tudo bem?!
Espero que sim. Hoje trago a resenha de mais um conto. E olha, este é daqueles de deixar com cabelo em pé e pulga atrás da orelha!
Ah, já falei que é da minha amiga Sarah Marques? 
Sarah é blogueira do Endless Poem e sempre arrasa nos textos que publica lá. Ela também traz novidades de fotografia e livros.


Título: Hallucinogének
Autora: Sarah Marques
Editora: Independente


Uma família normal, em uma cidade normal, com um filho aparentemente normal. E um jogo de computador inofensivo. Será? Quais as consequências de um mundo paralelo para uma criança e onde termina a realidade e começa a ficção? Até que ponto o que é digital não é verdadeiro? Joaquim provou da fruta, o que será que ele descobriu?




Hoje somos rodeados pela tecnologia. Quem é que não acorda dando bom dia no "zap zap", passa o dia olhando as notificações do facebook e gosta de relaxar antes de dormir vendo fotos no Instagram?
Eu faço exatamente isso e nessa ordem. Se esse mundo digital nos encanta, imaginem para uma criança. 
E é isso que acontece com Joaquim, uma criança que é tratada de forma indiferente pelos seus pais, descobre um jogo on-line (que é considerado muito perigoso) e a partir daí fica difícil abandonar esse "vício".
Depois disso, nada mais foi a mesma coisa...

O conto é curto, interessante e chocante!!! SÉRIO, Sarah conseguiu me prender na leitura e você devora o conto. Fiquei surpresa, chocada e triste... =( Conto super impactante!!!
Perguntei sobre o título do livro, que achei muito diferente e não sabia como pronunciar kkkkkkk, ela me disse que é "alucinógeno" em húngaro. Viu, também somos cultura! kkkkkkkkk.

Recomendo e como todo conto, fica a vontade de "quero mais". Ele está a venda na Amazon.com e está baratinho!! >> Hallucinogének.


Gostaram?! Quem gosta de contos?!

Beijos,
Priscila Domingues


11 Comentários

  1. Legal o nome rsrs, parece ser uma história interessante, medinho :p

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    também ja li esse conto no caminho para o serviço e gostei bastante ela me deixou curiosa do começo ao fim !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com essa sinopse, eu certamente já fiquei com medo!kkk Parece sem um conto realmente bem impactante e com muito suspense, então vou dar uma olhadinha e ver o que eu acho da história. Mas já aviso que ser for muito macabra, eu saio correndo!Kkkk

    PS: Goste do nome, ficou melhor do que o em português ficaria!

    ResponderExcluir
  4. oi Pri, tudo bem?
    Eu tentei baixar o conto da Sarah na amazon quando estava gratuito, pois lá só se compra com cartão e não consegui, fiquei muito bravinha. Fiquei interessada quando falaste que é um conto chocante, fiquei pensando no que ocorre, se alguém morre.
    HAHAHHA' Húngaro é um idioma meio estranho heim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acompanho o Endless poem e acho que a Sarah escreve muito bem.... gosto bastante das coisas dela.

    ResponderExcluir
  6. Aaaa, esse livro é muito bom! Já falei com a Sarah que ela tem que escrever um livro sobre isto, nossa, daria uma história muito foda!
    Confesso que eu nem tento pronunciar. UASHUASHUASH
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana o conto, achei super legal você fazer essa resenha do conta da Sarah eu sempre que posso dou uma passada no blog dela, eu adoro ele hahahah fiquei hiper interessada no conto.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, eu amei esse conto da Sarah, super me prendeu e fiquei super surpresa e curiosa com o final. Só acho que ela tinha que escrever um livro sobre isso. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acheii a resenha bastante rica ! O livro nao conhecia pra falar a verdade mais achei ele
    bastante interessante mais do que eu imaginava ! A historia tem um enredo muuito bem
    trabalhado e isso deixou a historia mais legal

    ResponderExcluir
  10. Olá pri!!
    To louca para ler o conto da Sarah Marques,realmente ela escreve muito bem, acompanho o blog dela Endless Poem. Pelo o que você contou na resenha dá mais vontade de ler logo, acho que vou antecipar a leitura dele, deixar os outros livros para depois.
    Beijos,
    @ninh@
    Blog Detalhe Feminino

    ResponderExcluir
  11. Pri,
    Também li o conta da Sarinha...e achei exatamente a mesma coisa, e sou totalmente a favor dela fazer um Hallucinogének 2 kkkkk
    Se esse jogo existisse de verdade eu ficaria com muito medo de jogar e acontecer alguma coisa no jogo...porque você sabe né...

    Abraço
    Vivi

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.