Lendo...

Lendo


Oiiii corujitos do meu coração, tudo bem?
A Suellen, do blog Era Uma Vez um Livro, me convidou a participar da Semana Entre o Céu e o Inferno, um livro nacional que promete muitas emoções!!!
Participem e comentem nas postagens porque vai rolar promoção dele!!! ;)

Sinopse:
Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


Sobre a autora:

Simone Pesci nasceu em São Paulo, no ano de 1979. Aquariana, cinéfila, ávida leitora, também é apaixonada por música, especialmente por Rock N’ Roll. Após conhecer a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se para a escrita deste enredo. Entre o Céu e o Inferno é a obra de estréia da autora no mundo literário.

Redes socias:




Gente, eu adorei a sinopse e estou louca pra ler o livro (principalmente depois de conhecer o Dream Cast). Aguentem a curiosidade que em breve mostrarei!

Beijinhos,
Priscila Domingues


6 Comentários

  1. HAHAHA' que capa mais linda neh eu também me apaixoneii coom a sinopse e estou louquissima para poder ler o livro também.. esse povoo nos deixam loucas com tantos livros que parecem ser incriveis... não vale eu me empolgar tanto e me decepcionar neh uihsuaha..beiijos Pri..

    ResponderExcluir
  2. A capa está linda, a sinopse está cativante e a expectativa está altíssima! Assim como você e muitos eu também estou louca pra ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muuuito curiosa pra conhece a historia a fundo!
    De fato promete muita emoçoes! Sem duvidas nenhum!
    Estou participando do sorteio,espero consegui ganhar
    e ter oportunidade de ler este livro nacional

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de literatura nacional... mas vou esperar um pouco mais para decidir sobre esse livro... ainda não me empolguei tanto não.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de livros nacionais, e esse me pareceu ser realmente bom. Gostei muito da capa e da sinopse!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sinopse, me deixou mega curiosa também (acho que a todo mundo neh?! rsrs)
    A capa também é legalzinha! hehe

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.