Lendo...

Lendo


Oi seus lindos, tudo bem?

Desculpe o sumiço das resenhas. Estou devendo essa desde início de outubro! 
Como as coisas ficaram um pouco confusas aqui em casa, já contei à vocês, tudo acabou se embolando e virando uma bola de neve de resenhas... Tem mais 3 na fila!
Li esse livro para a semana puro romance (quatro livros em quatro semanas) e consegui completar a maratona \o/. 

Título: Paixão sem limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192
Blaire é uma jovem que precisou enfrentar a vida de frente desde muito nova. Ela perdeu a irmã gêmea num acidente de carro em que o pai dirigia e este sumiu desde então.
Ela passou os últimos três anos cuidando de sua mãe doente e lamentando a morte de sua irmã.
No enterro da mãe, o pai nunca apareceu. A garota teve que arcar com tudo sozinha e ver sua mãe ser enterrada ao lado de sua irmã.
No meio de tanto sofrimento, a garota de 19 anos tenta buscar ajuda ao pai afastado, hoje vivendo em Rosemary na Flórida, com outra família.

Após ter vendido sua casa em Alabama e todos os seus pertences para quitar as dívidas de hospital e custear o enterro, ela acaba  chegando na casa do pai e, na tentativa de encontrá-lo, descobre que viajou com sua nova esposa encontrando somente o irmão postiço.  
Rush (filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock), tem 24 anos, é bonito, solteiro, responsável pelo dinheiro e controle do lugar. É muito sedutor, garanhão e é o segundo  contato com a garota, o primeiro foi Grant outro irmão, e que ela quase meteu uma bala na cabeça! . 
Nas vistas da filha do homem que ele sempre desprezou, o início da premissa é rejeitá-la, o grande problema é que aos poucos aquela menina vai ganhando outros olhares pelo homem e tudo que seria objeto de vingança e desprezo levando um segredo ao passado daquela família, acaba sendo guiado por um romance quente, vivo e certeiro.

Blaire é uma personagem firme, que passou e passa por muitos sofrimentos, chegando a uma cidade nova sem conhecer ninguém, com sua camionete velha e sem gasolina. Aos poucos ela vai aceitando suas condições e não  os questionam. Ela se contenta com pouco e começa a trabalhar em um clube e acaba conhecendo Woods, que se torna um amigo e confia em seu trabalho.
Ela conhece Bethy e tornam-se muito amigas. Bethy vive um relacionamento complicado com Jace (eu gostaria de um livro contando a historia deles).
Todos dizem a Blaire pra ficar longe de Rush por causa de sua irmã, Nan. Ela é mimada e malvada. Seu passatempo preferido é maltratar Blaire, e entre ela e a irmã, ele sempre escolheria a irmã.

Blaire sabia que deveria ficar longe de Rush, ainda mais por ele não levar nenhuma garota a sério, uma única noite de transa é o máximo para dispensá-las no outro dia. O pior é que ela não consegue evitar a atração que sente, aos poucos ambos vão se rendendo. Sob o mesmo teto, acabam se entregando a uma paixão proibida. 
...

Eu fiquei apaixonada pelo livro e encantada com a Blaire. Meu DEUS, como seria possível alguém sofrer tanto nesse mundo??!! Eu e Juliana ficamos DESMAIADAS! Meu óculos, cadê meu óculos?!

Já sei, estão pensando: "Ainn, a mocinha sofre, então deve ser enjoada!"
Enganam-se amigos! A Blaire é quase uma Mulher -Maravilha. Que menina forte! Primeiro que se eu perdesse minha mãe já estaria ACABADA na primeira página! 

A vida dela vai melhorando nem tanto e você vai torcendo pra essa zica passar logo quando de repente...

PUT@ QU3 P4R1**!
Desculpem, só um palavrão pra soltar a emoção dentro de mim... Gente, eu fiquei revoltada! Cara, eu chorei junto com Blaire! A autora conseguiu armar uma trama que nossa, UFFA, fiquei sem ar!

Claro que tem cena de sexo, mas não tem soco, porrada e bomba. Fiquem calmos! 
Acredito que muitos vão querer matar a Nan e o pai de Blaire! 



Li esse livro bem rápido. Tem a escrita leve e de fácil compreensão. As páginas são simples e amareladas, o que não incomoda a leitura. Fiquei tão apaixonada pela história e seca pela continuação que peguei logo o segundo livro: Tentação sem limites. 
Recomendo o livro e virou um dos meus queridinhos! 


Beijinhos
Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Gostei da resenha, pelo que pude ver a historia tem bastante drama, já estou odiando o pai da Blaire primeiro por abandonar ela e a mãe quando aconteceu o acidente que matou a irmã, depois por não dar força quando a mãe de Blaire morreu...
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Um Favorito que quando eu vejo resenha fico animada, pois vejo que muitos leitores amam a escrita da Abby e sabe que Blaire é uma ótima personagem.
    Gostei bastante da resenha, agora só me falta o ultimo livro dessa serie para completar a minha coleção...

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.