Lendo...

Lendo


Oiiiiii seus lindos, tudo bem? Espero que sim!
Hoje a resenha é de editora parceira: Única Editora!
Vamos conferir?!

Título: Dark House
Autor (a): Karina Halle
Editora: Única
Ano: 2014
Páginas: 352
Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

Perry é uma jovem que tem sonhos estranhos e uma vida que não lhe satisfaz. É formada em publicidade mas encontra-se num emprego de recepcionista. Na adolescência nunca foi popular, os garotos não lhe davam a mínima e as garotas menos ainda. 
Sempre foi muito solitária e continua até hoje. Ela tem uma irmã adolescente que é blogueira prestigiada onde se inspira na moda e lança tendências e já consegue ganhar com propagandas.  Sua mãe é ex-modelo e seu pai um homem comum. Enquanto a vida de todos parece estar exatamente onde deveria a de Perry parece não engrenar.. Ela é insatisfeita com a vida e se acomoda.

Perry resolve passar um final de semana na casa do tio e, cansada do tédio e da rotina massacrante, ela resolve arriscar uma visita ao Farol desativado, só o que não poderia imaginar é que sua vida iria mudar para sempre.

Se fosse eu, passaria na frente do Farol, tiraria fotos e "tchau", mas não... 
A bonita resolve arrombar a janela e entrar na porcaria do lugar macabro. Lá ela conhece Dex e percebe que conhece muita coisa naquele lugar, já que vem tendo sonhos com ele há tempos.

Dex é maluco: ora ele é gentil e fofo, ora é totalmente insano e misterioso, nos fazendo confundir se é real ou produto de imaginação... 
Perry consegue enfrentar as "surpresas" que aparecem mas não sabe o que fazer com seus sentimentos por Dex. Complicado viu... Mas coitada, ela nunca teve experiência nenhuma com pessoas além de sua família, óbvio que ia se complicar na hora de conhecer um rapaz!

Li o livro com certo medinho (mas não é tanto terror assim) e acabei devorando as páginas porque queria saber logo o que Dex escondia dela. É recheado de mistério e suspense. Pra quem quer se aventurar num novo gênero, esse é uma boa pedida!


A capa é linda, as folhas amareladas e não encontrei erros, e mais uma vez a grande sacada da editora: O marcador de página do livro vem na orelha, com um picote para destacar. A Única está de parabéns! Recomendado!

Alguém já leu? Gostaram?
Beijos,
Priscila Domingues


3 Comentários

  1. Oi Pri, tudo bem?

    Eu estou muito curioso a respeito desse livro. Meu amigo leu e adorou, por isso, estou com esperanças de que irei curtir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei de saber que esse livro não tem muito terror, do contrario nem chegaria perto
    Ja vi muitas resenhas do livro e todos elogiando acho que preciso de ler esse livro *-*
    Parabéns pela resenha *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me pareceu ser bem de terror, mas agora eu fiquei mas interessada nesse romance e nesse segredo.
    Não tava muito animada para lê-lo mas eu o vi de outro angulo e gostei bastante.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.