Lendo...

Lendo




Oláaaaa Corujitos da minha vida!
Gente, pára tudo... Que vergonha! Eu estava devendo o resultado do Top Comentarista de NOVEMBRO!!!! Sem Or!! Não me batam coisinhas, não me batam porque já fiz o sorteio e já estou colocando o resultado!!

Então, foram apenas cinco pessoas inscritas e apenas duas ficaram até o final. Como eram dois livros, fiz o sorteio entre as duas e já avisei na fanpage!

Quem ficou com Híbrida - Mari Scotti, foi Mirelle Soares.
Uma página de cada vez - Keri Smith, ficou com Tamires Fernanda.

Já foi enviado um e-mail às ganhadoras e têm 48 horas para responder. Pretendo enviar semana que vem. Somente Híbrida será enviado pela autora!

Um grande beijo e bons sonhos!
Priscila Domingues


5 Comentários

  1. Que legal eu ganhei!!!!!!
    Tava até esquecida desse resultado, final de ano é uma loucura... rsrsrsrsrsrsrs
    Já enviei meus dados...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei também né Tamires, a culpa foi minha! hahahaha
      Já recebi os dados e segunda feira to enviando seu filho!

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns as vencedoras, espero que tenham uma ótima leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.