Lendo...

Lendo


Oláaa corujitos, pensaram que não ia ter Top esse mês né?!
Rá, pegadinha do malandro!

Só não fiz em dezembro porque realmente eu fico muito enrolada. Top é algo que precisa de tempo pra sentar, verificar se as regras foram cumpridas, fazer contagens, entrar em contato com ganhador e com o responsável pelo envio (que nem sempre sou eu e sim as editoras e autores) e etc. E como tempo é algo que me falta em dezembro, não fiz.

Maaaass voltando a programação normal, cá estamos trazendo o Jardim Secreto para ser sorteado. Já conhecem esse livro? É um livro interativo e que você usa a imaginação pintando... Eu estou completamente apaixonada *__*




Regrinhas básicas de convivência:

  • Ser seguidor do blog pelo GFC;
  • Curtir a fanpage Sou eu... Pri!
  • Curtir a fanpage Encantadas Atelier
  • O Top comentarista vai do dia 03/01 até o dia 31/01;
  • Será considerado apenas um comentário por postagem. 
  • Comentem neste post com NOME DE SEGUIDOR E EMAIL para ser validado!!
  • Comentários de divulgação ou constando apenas "gostei" "ótima resenha" não serão validados. Os comentários devem ser coerentes com o assunto da postagem. Isso aqui não é twitter, então você pode passar de 140 caracteres!!
  • Não serão computados os comentários em promoções. (no final de cada postagem haverá um banner indicando que ela é válida para o top)
  • O ganhador deve residir e ter endereço de entrega em território nacional.
  • O resultado será divulgado até o dia 04 de fevereiro aqui no blog e na nossa fanpage.
  • O contato com o ganhador será feito via email (por isso não se esqueçam de comentar neste post com o email de vocês). O ganhador terá o prazo de dois dias para responder. Caso não haja retorno, o prêmio será passado para outra pessoa. Não adianta mimimi. Odeio isso
  • O ganhador será aquele que tiver feito mais comentários no mês, em caso de empate, será feito sorteio pelo Random.org. Em caso de sorteio, se o primeiro colocado não responder, o email, será feito um novo sorteio. É importante lembrar que a ordem dos nomes no sorteio será feita a partir dos comentários deste post. 
  • Eu enviarei o livro para o ganhador em até 40 dias após a divulgação do resultado. Fiquem tranquilos que eu não vou dar calote em ninguém!! 
  • Caso o livro retorne para mim, não arcarei mais com o custo do frete.
QUE COMECEM OS JOGOS!!! Hahahaha...

Beijinhos
Priscila Domingues


12 Comentários

  1. Necessito *-*
    Já estou participando
    A. Constantino Brandão
    constantinobrandao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, quero ter a chance de participar =)
    GFC: thayna ta
    email; thaynaquina@yahoo.com
    Beijos Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    Nome do Seguidor: Tarsila Martins
    E-mail: tarsilamartinsramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. participando
    Geórgia Alice Germer
    georgia.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Giovanna Talamini
    giovanna.talamini@gmail.com

    Quero muito!! Muito fofo :3 participando

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin eu quero!
    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Pri...
    Viviane Martins
    vivis_martins1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse livro, Pri!
    Sarah Marques
    sarah.marques.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Cheguei mega atrasada, mas vou participar! rs

    Ana Luiza Ferreira
    mademoisellelovebooks@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo MUITO s2

    Karolyne K
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.