Lendo...

Lendo


Olá meus queridos, tudo bem?!
Quanto tempo que eu não aparecia com uma babado né?! Hahahha.

Pois é, dessa vez a fofoca é minha mesmo.
Como já contei anteriormente, estou com tuberculosa na medula e perdi os movimentos das pernas.
Com isso muitas surpresas vieram juntas, tipo: Fraldas, pomadas de assaduras, cadeira de rodas, cadeira higiênica, sondas (já que não estou conseguindo fazer xixi sozinha), oléo antisséptico, gazes, luvas de procedimento, luva estéril, óleo pra evitar feridas (já que fico muito tempo sentada e deitada), medicações e etc...

O tratamento é por longos seis meses e não há previsão de quando vou andar ou começar a fazer as necessidades sozinha, portanto, a parte econômica que estávamos acostumados começou a apertar. Os gastos aumentaram e toda hora acaba uma coisinha.

Se formos à farmácia, os preços não são tão absurdos, mas se você precisar de quantidade, aí sim a coisa complica. Um pacote de fralda está em torno de R$13,00 a R$15,00 (a mais barata), mas eu gasto 1 pacote em 2 ou 3 dias, então acaba ficando mais pesado.

Graças a Deus eu tenho um PAIDRINHO que comprou a cadeira higiênica, que é aquela que a gente leva a pessoa pra tomar banho, e alugou uma cadeira de rodas pra mim. Também comprou a maioria das coisas e gastou uma verdadeira nota, foram quase R$700,00.

Mas como nada é para sempre, e meu paidrinho também tem família, eu gostaria de dar uma folga pra ele nesta questão. E foi aí que uns amigos se juntaram e criaram um site pra mim.

Foi tudo surpresa. Minha amiga Palloma e o amigo Diego criaram um site em que as pessoas podem fazer doações e me ajudar nesta fase complicada. Eu juro que quando soube eu chorei muito. Pessoas que eu nem conhecia estavam ajudando.

Gostaria de deixar bem claro que não estamos passando necessidades! Esse dinheiro será com despesas para estes produtos e os artigos da fisioterapia como bola suíça, tapete emborrachado, pesos e etc. O meu paidrinho está pagando a fisioterapeuta pra mim, que também é minha amiga e me deu um SUPER DESCONTO!!

Gostaria de agradecer as pessoas que estão ajudando, não só financeiramente, mas com orações, palavras amigas, medicações, e etc...

Meu obrigada é pouco para demonstrar o agradecimento e gratidão de cada um. Fico emocionada e sem palavras.

Quem quiser dar uma olhadinha no site e compartilhar, eu ficaria muito feliz!

WWW.SOMOSTODOSPRI.COM.BR

E quem usar a hashtag #1fotoparapri no instagram, ela aparecerá no site. E la´vocês podem acompanhar minha evolução também!


Um grande beijo no coração de todos...
#1fotoparapri #somostodospri

Priscila Domingues


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.