Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem?
Eu continuo na minha batalha pra voltar a andar e confesso que não está nada muito fácil. Mas não quero falar sobre isso agora, quero falar de coisas boas: Livros!

Esse livro foi cedido em parceria com a editora Única, que li antes dessa confusão toda de internação, e só agora consegui postar resenha porque ler e escrever estavam me dando enjoo. Não é enjoo de estar cansada ou saturada com algo, é enjoo de mal estar, embrulhar o estômago e etc... Entenderam né? ! Rsss...

Título: Devoção
Autor (a): J.C. Reed
Editora: Única
ISBN: 9788567028217
Ano: 2014
Páginas: 288
Devoção - Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

No livro conhecemos Brooke, uma jovem que trabalha no ramo imobiliário mas tem perspectiva de crescer no ramo, mora sozinha com uma amiga e sofreu uma perda no passado, que a machuca até hoje. Tinha um relacionamento estável e que de repente acaba. No meio dessas confusões sua amiga a leva para um bar e se acabam na bebedeira. Brooke nunca foi boa em parar ou a dizer NÃO à amiga, e acaba acordando em sua cama com um Deus grego ao lado.

Assustada e envergonhada com o acontecido, mais tarde ela descobre que o carinha seria o seu novo patrão. Exatamente! Ela seria secretária particular de Jeff! E como controlar o desejo e a calcinha seca perto desse homem??? E agora Juvenal?!

Eles acabam fazendo uma viagem e se envolvem, como ele é um homem famoso, conhecido e não quer seu nome em tablóides de jornais, ele a faz assinar um contrato de relação em que deveria ser segredo. Neste momento eu imaginei que ela teria que se submeter a chicotes e algemas, mas não, foi apenas um susto!

Há uma boa trama, há um suspense e no final você fica pensando se Jeff, depois de conquistá-la, seria realmente um cara bonzinho, ou se estava apenas fazendo o papel e servindo aos próprios interesses.

Muita coisa me decepcionou neste livro, primeiro é a incapacidade de Brooke falar. Jeff mandava e falava coisas e a gente só lia seus pensamentos, a criatura tinha boca mas ficava com aquela cara de pastel.
Outra coisa é a chatice do "aquele sorriso de molhar a calcinha..." toda vez que ela se referia a Jeff ela soltava a mesma frase. Amiga, pára que tá chato!
E no final foi muita enrolação pro livro não acabar... Sério! Não acabou, não teve fim... Vou ter que ler o outro pra saber o que vai acontecer com a tonta dessa garota!


O livro é bom, houve uma boa trama, mas achei que daria pra terminar no primeiro! Sério que vou ter que comprar os outros dois pra saber no que vai dar?! 

Não simpatizei com a amiga da Brooke até esqueci o nome da criatura, ela mais parecia inimiga. Tudo se metia, ficava decepcionada com as felicidade dela, tudo plantava a "sementinha do mal" na cabeça da tonta... Sem paciência pra pessoas assim! Brooke deveria realmente ser muito carente de amigos!

Jeff é um bad-boy, gostosão, inteligente, charmoso, rico, lindo de bonito, e de molhar a calcinha... Não fez maldade com Brooke, só a conquistou... Quer dizer, no fim das contas fiquei na dúvida ... E SÓ VOU SABER NO PRÓXIMO LIVRO!!!!! INFERRRRRNO!  Vou ali me jogar, não me segure coisinha!


Pra mim ficou faltando algo a mais no livro, além do final, não consegui me apaixonar pelos personagens, infelizmente. Quem gosta de romance com uma pitadinha de saliência, pode gostar da trilogia. Quem não gosta, não aconselho começar por este ;)

A capa está bonita, as folhas são amareladas e a diagramação perfeita. A Única está de parabéns!
Três corujinhas para Devoção!


Beijos,
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Hello!!
    Vim ver a sua resenha sobre os livros do top.
    De cara já vi a capa linda, gostei dela e sou dessas que compra o livro pela capa, hehe.
    Esse romance parece ser mto bom, preciso ler para ver se vou gostar da escrita da autora. Te entendo qdo fala q podia terminar no primeiro livro a estória, está tao na moda fazer trilogia, que mesmo sem assunto, o pessoal enrola até da os 3 livros, afff!
    Mas quero conhecer essa estória, vamos ver se vou ganhar ne?! =)
    Bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.