Lendo...

Lendo


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Comigo está tudo bem e hoje vou mostrar as lindezas que chegaram.



Não pare! - gente, sou apaixonada nessa trilogia e esse mês a editora valentina lançou o livro físico,
claro que tive que comprar correndo, é muito amor!
Em breve pretendo que ele seja autografado pela Pepper.

O Príncipe dos Canalhas - Bem intrigante este título!!
A Fe, do blog Lendo e Esmaltando, falou muito bem dele e nós temos gostos parecidos, então já sei que vou gostar!!!

Por enquanto foram apenas esses, mas estou na economia porque tenho gastado muito em relação a minha recuperação (remédios, fraldas, fisioterapia, médicos e etc), então já viram né?! Tem que segurar!


Beijos,
Pri.


3 Comentários

  1. Esse livro da Loretta tem um título um tanto engraçado, mas não leria ele se fosse pelo título, porém irei ler algumas resenhas, quem sabe eu não gosto da história. Sou louca para ler a trilogia da Pepper!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/
    💛

    ResponderExcluir
  2. Oii Pri!
    Não Pare está fazendo o maior sucesso, acho que todo mundo quer ler!
    Eu ainda n tenho um exemplar mas quero conferir a história. O principe dos canalhas é o outro livro que me deixa curiosa, só vi resenhas positivas até agora ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.