Lendo...

Lendo

Livro cedido em Parceria com a Única Editora.

Conquista - Livro 02 - J. C. Reed
ISBN-13: 9788567028323
ISBN-10: 8567028329
Ano: 2014 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Única
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.

Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

O livro é continuação de Devoção e da história de Jett e Brooke. (Resenha aqui)
Não vou contar muito sobra a história em si, mas posso adiantar que, se Devoção foi devagar quase parando, em Conquista temos o oposto.

Jett e Brooke estão separados e ele faz de tudo para que ela volte a confiar nele. Enquanto isso, nossa mocinha herda uma mansão na Itália e com ela, seus segredos.

Brooke e sua inseparável amiga, Sylvie, , embarcam para a Europa e vivem aventuras. Sylvie conhece um cara legal que pode ser bacana ou simplesmente mais um, fica difícil saber, já que ela é doida e sai com qualquer um.

Nossos protagonistas estão cada vez mais apaixonados e não escondem mais. Ele quer provar isso a ela e as declarações dele são lindas, ficando cada vez mais difícil não acreditar nele depois do que aconteceu no primeiro livro. Jett aos poucos vai revelando coisas sobre seu passado e presente, mas muitas coisas ainda estão pra serem esclarecidas.

"Amor é quando você prefere ser ferido a ferir a pessoa que você ama"

Há um certo mistério em relação a Alessandro Lucazzone, o tal poderoso que está a beira da morte e quer deixar o que tem à Brooke, mas tudo acaba ficando muito perigoso, na verdade tudo que envolve poder e dinheiro é perigoso! 

Neste livro a autora conseguiu o impossível: deixar ser melhor que o primeiro! Claro que achei coisas desnecessárias, como por exemplo , ter quatro cenas de sexo em vinte e quatro horas, pra quê né?!


Eu já estava cansada! Pelo menos eles estão mais carinhosos e há mais amor, não é só aquela coisa de "cair calcinha".

"No fluxo da vida, eu sempre vou procurar por você. E enquanto o tempo passar, você estará sempre em meus pensamentos. Jett"

O final deixa brecha para o terceiro e último livro, que me deixou bem mais empolgada. Confesso que peguei o livro meio desanimada (por causa do primeiro), mas logo engatei a leitura. As folhas são amareladas e a letra confortável. A diagramação está boa, encontrei apenas dois erros, mas nada que atrapalhasse a leitura. Vou aguardar o terceiro na esperança de ser tão bom quanto esse!


Espero que tenham gostado!
Beijos,
Pri.


11 Comentários

  1. Oi Priii tudo bom?
    Como você esta? Muita saudade de todos vocês <3
    Ainda nao li essa série, sempre tem algum livro da única que eu quero ler antes de ler esses hahahaha
    Adoro historias que se passam na Europa, tem todo um clima especial ne?
    Amei o quote Pri, realmente eu também entendo o amor assim
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    Ainda não li a série, mas parece ser legal! É ótimo quando o livro acaba nos conquistando com o tempo, né?
    Tenho certeza que vou gostar deles também@
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Já ouvi falar no livro algumas vezes mas nunca me despertou muita curiosidade, não é meu tipo de leitura favorita mas mesmo assim, parece ser legal para quem curte o gênero ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa trilogia, mas não tive oportunidade de lê-la ainda. Parece ser muito boa, e bem do gênero que eu gosto. Adorei a resenha :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    não é a minha leitura favorita, você sabe e nem leria.. Desculpe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, tudo bom?
    Ao contrário de você, eu gostei bem mais do primeiro livro. O que me incomodou em Conquista foi o fato de ter uma alusão a máfia na trama. Achei tão forçado que não consegui gostar tanto assim da leitura. Ainda quero finalizar a série, mas não curti esse segundo livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Bom saber que esse livro é melhor. Eu achei mesmo o primeiro parado, e fiquei com preguiça e desanimada de ler esse. Bom saber que é mais acelerado, e estou curiosa sobre o mistérios da mansão na Itália, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que neste livro apesar das diversas cenas de sexo tem umas cenas mais romanticas que compense isso. Mais realmente, quatro cenas de sexo em 24 horas? Kkkkk Enfim, espero ler o livro pois apesar disso, quero conhecer a história desses personagens.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI Pri, tudo bem?

    Eu ainda não comecei a ler essa trilogia, mas tenho vontade. Fico feliz em saber que a autora conseguiu fazer um segundo livro melhor que o primeiro, pois sabemos que muitas conseguem estragar tudo no segundo livro. E melhor ainda que pelo menos o casal está mais amoroso, eu gosto de ler um romance erótico, mas me cansa muito sexo sem motivo. Parece enrolação.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hello!!
    Sério que esse é devagar quase parando?? Aiai..deve ser a autora enrolando para criar a trilogia...Mas eu vou dar uma chance e ler tudo, pq eu adoro um romance e sendo hot, aí que a coisa pega fogo, hahaha.
    A capa continua linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri, tudo bem?

    Não curto muito esse tipo de livro, mas você teve coragem em querer continuar com a série. Eu teria abandonado sem nem pensar duas vezes. A vantagem, claro, foi que você se surpreendeu com o livro!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.