Lendo...

Lendo


Olá meus amores, estão gostando de conhecer a série? Eu estou apaixonada!
A Mari tem outros livros além desses, e vou postar as sinopses pra ficarem ainda mais encantados!


Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar: 

Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse: 
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/416608ED473078
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Montanha-da-Lua/620240131436313
Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rk7Qbz8EYc0&feature=youtu.be
E-book: http://goo.gl/LKHlPm 


BIOGRAFIA DA AUTORA

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.





A Mari é uma fofa!!!
Espero que tenham gostado!!
Beijos,
Pri.


13 Comentários

  1. Muito bom saber mais sobre essa autora.
    Gostei tanto da capa como da sinopse de Montanha da Lua. Parece ser um romance bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sinopses de Insonia e Montanha da Lua, parecem ser ótimos livros.
    Essa capa de Montanha da Lua é muito linda, e me fez lembrar a do livro Não Pare!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei a caPa de Montanha da Lua, eu não sei porque mas pela capa não achei que se tratava de um romance de época. Será que a capa tem alguma relação com a historia?

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando sim de conhecer a série. E achei linda,linda a capa do livro Montanha da Lua.
    Fiquei com muita vontade de conhecer os livros da autora.

    ResponderExcluir
  5. Acho linda a capa da montanha da lua.
    Insonia eu fiquei bem curiosa para saber quem são os dois rapazes.
    Todos os livros da Mari Scotti estão na minha lista de desejados e confesso que estou adorando essa semana dedicado aos livros dela e de conhecer os livros

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a capa de Montanha da Lua, e a autora é tudo de bom gostei das sinopse porém ainda não li nenhum livro dela mais fiquei até com vontade de ter eles.

    ResponderExcluir
  7. Montanha da Lua tem uma capa muito linda mesmo. Sem falar que é um romance de época. Pela sinopse eu gostei muito desse livro.

    bju

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu tenho o livro Montanha da Lua mas até agora não o li,mas pretendo fazer isso logo já que é um romance de época e eu amo esse estilo.Insônia também tem alguns pontos bem interessantes.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as sinopses desses livro, estou encantada com as historias que essa autora criou. Realmente gostei bastante desses livro, e quero lê-los logo.

    ResponderExcluir
  10. A capa de Montanha da Lua me chamou bastante a atenção, mas me decepcionei ao ver que se tratava de um romance de época. Mas, boa sorte para a autora em seus atuais e futuros lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. A capa de Montanha da Lua é linda demais! Adorei! Também achei a sinopse de Insônia. Quero ler os dois! ♥
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri ^^
    Eu não fazia ideia da existências dessas outras duas obras da autora. Como sempre, as sinopses são fantásticaas, mas Montanha da Lua me chamou uma atenção especial, afinal ele é romance de época e eu adoro um de época. rs O enredo é bastante misterioso. Fiquei com vontade de saber qual é essa maldição que faz todas as mulheres morrerem no primeiro ano de matrimônio com algum dos Hallinson's. Por que será que eu acredito que a Mical vai se apaixonar pelo Hallinson Segundo, hein??? kkkkk
    Está sendo ótimo saber mais um pouco sobre a autora e suas obras.
    Desconhecia que a Mari escrevia fanfics antigamente.
    Enfim... Obrigado por esses posts especiais, Pri. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha ideia desses outros livros da autora e cara, fiquei super curiosa por esse romance histórico dela. Se bem que insônia parece super legal. Mas montanha da lua parece ser o mais legal de todos. Até mesmo que a série oh ha, ha. Super adorei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.