Lendo...

Lendo


Oiiiii amores, hoje é dia de desabafar com vocês.
Prontos pra ouvir/ler?

Meu diário está atrasado e sempre faço relacionado ao mês anterior. Vamos relembrar Novembro?!

* Leituras: 
Nenhuma. Ainda continuo "de mal" com a estante. Olho tudo e nada interessa, mesmo tendo um milhão de livros me esperando.

Séries /Filmes:
Nadica de nada. Nem um e nem outro. paciência zero!

* Trabalhos/Estudos:
Tudo o que não fiz nos itens anteriores, eu fiz aqui. Tenho divulgado e demonstrado bastante o meu trabalho, participado de cursos e workshops de beleza.
No artesanato continuo fazendo cursos de bonecas e a cada semana elas ficam mais lindas!

* A vida...
Terminei o tratamento da tuberculose de coluna e já voltei a andar. estou muuuuuuuito feliz. Consegui largar as fraldas durante o dia. A noite ainda preciso delas porque não consigo acordar pra fazer.
Consegui parar com o antidepressivo e estou "desmamando" o remédio de dormir. É muita coisa boa!
Tive alta da neurologista e agora é só fazer um exame em janeiro/2016 para acompanhar.
A anemia foi embora e não precisei mais fazer transfusão e nem ficar internada. Tudo foi se encaminhando, graças a Deus.
Foram tempos difíceis... Um ano difícil.





Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.