Lendo...

Lendo


Quem não puder assistir Harry Potter and the Cursed Child nos teatros de Londres não tem mais motivos para se desesperar! A peça que conta a oitava história oficial do universo de Harry Potter vai ganhar uma versão especial em um livro. 

O livro foi anunciado nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, e trará uma versão final e revisada do roteiro da peça. Oficialmente, a produção chega aos palcos no dia 30 de julho. No entanto, é costume no teatro de Londres (e na Broadway) a realização de um período de testes, em que os atores e responsáveis pela peça ensaiam a mesma diante do público para fechar os últimos detalhes. Depois que o roteiro estiver todo aprovado, será transformado em livro, que já tem data de publicação: 31 de julho de 2016.

Ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, vemos Harry Potter, Ron e Hermione com os filhos na clássica estação de trem, 19 anos após a batalha de Hogwards. A peça começa após este exato momento.

Agora é esperar para ver se a história será levada para os cinemas. No próximo dia 17 de novembro, chega às telonas Animais Fantásticos e Onde Habitamspin-off do universo Harry Potter.
fonte: www.adorocinema.com.br


17 Comentários

  1. Nossa, que bacana! Acredita que, até hoje, só li um livro da saga? Pois é, mas pretendo terminar de ler esse ano mesmo, já pronto para esse novo livro e também para o novo filme que vem por aí! Estou bem ansioso. Abraços =D

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa ainda bem, achei que iam deixar a gente de fora haha

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros do Harry Potter, mas confesso que não estou muito empolgada com esse novo livro, mas pretendo dar uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com a notícia, adoro HP e vou adorar ler mais sobre esse mundo fantástico!

    ResponderExcluir
  5. Oi Prii!
    Para nós fãs da série foi uma notícia maravilhosa, até pq eu não pagaria caro pela versão inglesa, mesmo que ela seja linda, mas o dinheiro é curto. Só espero que a Rocco faça uma versão barbiezinha, que não seja folhas brancas,
    pois nos últimos tempos a qualidade dos boxes das séries caíram. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dos livro da J. K. Rowling no mundo de Harry Potter. Mas, que bom para os fãs dos livros e filmes, um adicional para um mundo que amam. Fico feliz por eles!

    ResponderExcluir
  7. Não li Harry Potter, mas a produção desse livro esta ótima

    ResponderExcluir
  8. Ainda não terminei de ler todos os livros de Harry Potter mas os que eu li, achei incrível. Eu sou apaixonada pelos filmes e tô suuuper ansiosa para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pretendo ler todos os livros antes de lançar Harry Potter and the Cursed Child pq odeio ficar atrasada nas minhas leituras. A J. K. criou um mundo fantástico que é simplesmente sensacional e espero que as histórias não vão acabar tão cedo :)

    ResponderExcluir
  9. Estou participando de um projeto literário para ler os livros da saga, no momento estou no segundo livro e AMANDO. Com certeza quando eu terminar a série, vou ficar louca pra ler Harry Potter and the Cursed Child :) Para nós, fãs da série, tanto esse lançamento quanto o filme são um presente e tanto!

    ResponderExcluir
  10. Já quero, hahaha eu amo o mundo de Harry Potter, e não vejo a hora de ter esse livro em mãos, sem contar que estou louca para assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Não fiquei animada com os livros fora da série e nem o filme. Não li ainda. Acho que seria bem legal ver a história dos filhos deles em hogwarts, mas deles acho que já deu.

    ResponderExcluir
  12. Mais um livro de Harry Potter? Não li os livros ainda, mas é uma certeza que não lerei com uma extensão tão grande da série. Boa leitura para quem gosta.

    ResponderExcluir
  13. O universo de Harry Potter é muito amplo e a J.K. Rowling tem muito material inédito sobre. Harry Potter não é qualquer saga, é mais que isso, e sempre os fãs irão querer saber mais sobre esse universo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não vejo a hora de ler esse livro, é o sonho de todo Potterhead né?
    Tão bom ter algo a mais da melhor saga que existe, ainda mais com o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Super ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  15. A Rocco já divulgou a data da publicação aqui no Brasil, ficou um pouco longe do lançamento oficial, mas pelo menos será esse ano. Com certeza mais um sucesso da J.K e ainda melhor por podermos acompanhar a saga dos filhos desse trio sensacional, queria ver a peça em Londres, só que vai ser difícil ($$), então me contento com o livro!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei esse noticia, quando soube da peça de teatro fiquei bem curiosa sobre a historia por isso adorei saber que teríamos o livro e estou doida para ler mais sobre a historia de Harry Potter !!

    ResponderExcluir
  17. GRITEI!

    Cresci com HP, então ter um livro novo pra ler é tipo um sonho realizado

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.