Lendo...

Lendo




Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd) apoiam o Capitão América (Chris Evans) na Guerra Civil. Já Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Máquina de Guerra (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland) estão do lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). E quanto ao vilão Loki?! De qual time ele faria parte, caso estivesse no filme? 

Seu intérprete, Tom Hiddleston, teve a resposta perfeita! Durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, enquanto divulgava o filme I Saw The Light - no qual contracena com Elizabeth Olsen (sim, a própria a Feiticeira Escarlate!) -, que estreia no dia 30 de junho, o ator disse, com uma risada:

"Claramente, ele está no Time Loki." E explicou: "Eles todos foram bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então não tenho certeza se ele escolheria um lado. Eu acho que ele se sentaria em um telhado em algum lugar aproveitando o fato de que as crianças estão brigando e dizendo 'Ah! Isso é divertido'".

Loki retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel em julho de 2017 comThor: Ragnarok, filme no qual dividirá o cargo vilanesco com Cate Blanchett. Antes disso, poderemos conferir a briga entre Steve Rogers e Tony Stark emCapitão América: Guerra Civil, que estreia dia 28 de abril.

E você, em qual time está?






16 Comentários

  1. Estou no time do capitão América, gosto bastante do personagem em si e a história dele na guerra civil também me conquista. Amei a resposta do Loki :D Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou no capitão América, amei a resposta dele :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou total #TeamCapitãoAmérica. Não gosto da proposta do Homem de Ferro com o governo, esse foi um dos principais motivos para ir para o lado do Capitão América, além de ter a Feiticeira Escarlate. Porém, acho o time do Iron man bem mais estruturado.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito ligada a esse mundo de super heróis, meu namorado que é apaixonado. Ele é do time do capitão América, eu não tenho um lado! Hahaha Ele está super ansioso para a estréia de "Capitão América: Guerra Civil" e eu mesmo não sendo muito fã, tbm vou conferir haha :-) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Imagino o Loki sentado com um bande de pipoca, tomando uns refri e assistindo toda a treta na frente dele. Enquanto dá umas gargalhadas, claro. Poxa, o Tom Hiddleston é demais, cara. ♥ Eu estou suuuper ansiosa pela estreia de Guerra Civil. Eu diria que estou no time do Capitão América mas na verdade sou bem mais Time Soldado Invernal. Sou totalmente apaixonada pelo Bucky Barnes, socorro. Inclusive tenho uma quedinha pelo ator desde a época Gossip Girl. (que saudade!) ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Sou team Homem de Ferro! Adorei a resposta dele, pena que ele não vai estar no filme :/

    ResponderExcluir
  7. Sou muito indecisa, gosto dos dois, não sou muito ligada em filmes e esse mundo dos super heróis, fiquei meio perdida com os membros de cada time :p

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah esse cara é demais, nasceu para ser o Loki, e tenho certeza de que essa seria a resposta do vilão hahaha amei.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Apesar de achar o time do homem de ferro mais forte (espero que eu esteja errada no fim!), eu não poderia não estar do lado do steve! Sou team capitão américa!! Gostei da resposta dele, também acho que o Loki teria feito algo assim.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não tenho um lado definido nessa luta. Eu não acompanho cegamente os super-heróis, e também não sou fã de nenhum dos dois pelo pouco que vi. Espero que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  11. Neste filme é evidente a luta de duas opiniões: se doar ou não para o governo? Pelas respostas dadas, sou do time do Capitão América, mesmo não sendo muito fã do herói ele defende os mutantes e sua identidade.

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho um lado ainda, vou esperar chegar meu Guerra Civil em quadrinhos e ler, deve ser entregue essa semana, só depois formo uma opinião. Se o Loki estivesse no filme, com certeza estaria no time dele (mesmo sabendo que o time dele é só ele e mais ninguém e nem faria parte da Guerra...haha), é um dos melhores vilões e o ator o defende muito bem nos filmes. Mais um filme que não irei perder, que vença o melhor! rs

    ResponderExcluir
  13. Homem de Ferro ♥
    Mas adorei a resposta do Loki kkkkk
    Ótimo post
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gosto muito do Tom Hiddleston e com certeza a resposta perfeito, seria muito engraçado mostrar o Loki no final do filme sentado no telhado olhando a briga e estou doida para assisti esse filme pelo que estou vendo vai ser bem legal !!

    ResponderExcluir
  15. hahahaha

    Eu concordo completamente com o Tom! tbm não acho que seja do feitio do Loki se meter na disputa...A menos que ele ache q ganharia alguma coisa com isso, mas acho um ganho maior deixar eles se baterem e depois conquistar os restos hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Oi Pri,
    Adoro o Loki, na verdade quem não gosta dele né? Principalmente pelo fato dele ser sarcástico, jogador e cínico. Claro que ele não escolheria um lado, ele ficaria mesmo assistindo e vendo eles se matarem. Assim ninguém ia importuna-lo no desejo de ser rei de Asgard. Beijos.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.