Lendo...

Lendo

Querido diário,



Fevereiro é um mês curto, um mês que muitos aproveitam pra comemorar. É carnaval, é festa o tempo todo e quem não curte festa aproveitou pra colocar leituras em dia. Todos menos eu. KKKKKk.

No quesito Livros/Leituras, desse mês, eu não li absolutamente nada. O pique que eu estava em janeiro morreu e passei longe da minha estante e das livrarias. Acho que estou um pouco enjoada de leituras sob pressão.

Séries e filmes: 
Fui pouco ao cinema, estava de repouso e vocês vão saber o motivo mais abaixo e acho que só fui uma vez pra assistir Deadpool (que ainda estou na dúvida se foi Fevereiro ou Março).
Independente disso, quem não assistiu, assista. Eu ri do início ao fim #peideiesaí.

Trabalhos e estudos: 
Isso eu continuo fazendo bastante. Sou autônoma e como fiquei internada, precisei tirar o atraso, afinal contas não se pagam sozinhas. E as empresas credoras não entendem quando você diz que se internou e gastou metade do dinheiro com remédios e etc.

Continuo estudando bastante técnicas de vendas dos meus produtos e para o meu atelier: estou sempre buscando novidades e melhorias para os meus clientes!
Aproveitando a deixa, entre no grupo do facebook sobre produtos de beleza Mary Kay (não, não sou aquela consultora pentelha e chata) >> Priscila Domingues - Consultora de beleza Mary Kay
E se você gosta de artesanato, principalmente bonecas de pano, pode curtir a página Encantadas Atelier, que sempre tem umas dicas legais e produtos que eu faço!

A vida: 
Mais uma vez tomei um susto e fui parar no hospital. Se vocês que me acompanham já estão cansados dessas indas e vindas, imaginem euzinha!
De novo tive uma hemorragia digestiva que até agora não foi explicada e precisei ficar internada uma semana. Mas como tudo passa, voltei pra casa linda de bonita e fraquinha, mas tudo se encaixou e hoje estou novinha em folha.

A vida é assim né, uma hora se está super bem e de repente, bum! Mas a gente vai levando, dando a volta por cima e sem perder a fé, não importa no que seja!

Obrigada por estarem aqui comigo e dividirem os bons e maus momentos.
Um beijo grande e quem está participando do top, não esqueça de comentar!


16 Comentários

  1. Hello, Hello, olha quem chegou...
    Adoro diários, quando mais nova eu tinha costume de escrever sobre minha rotina, sentimentos e pensamentos. Hoje em dia acabou que caiu no esquecimento. Te entendo sobre leitura sob pressão, passei por isso várias vezes em 2015, até pensei em fechar o blog, coitado. Já estou no grupo e curto a página! Mas você é forte e se recuperou mais uma vez. Isso aí, fé sempre. Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que tudo não passou de um susto e tu esta de volta e bem.
    Uma Pena que mês de fevereiro não foi um mês produtivo em relação a leituras mas espero que nós próximos meses do leia bastante.
    Visitei a página Encantadas Atelier e amei demais as bonequinhas de pano, é realmente um encanto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila! Que bom que você se recuperou, espero que você esteja bem melhor agora. Eu, por exemplo, aproveitei o mês de fevereiro para me atualizar nas leituras atrasadas. Li toda a série Percy Jackson e a trilogia Jogos Vorazes pq sentia que era a única que ainda não tinha lido. Ainda fiz planos para ir ao cinema pq estava super ansiosa por Deadpool e também pelo filme do Regresso, aquele que o Leonardo diCaprio ganhou o Oscar... por fim acabei não indo em nenhum. Minha cidade não tem cinema e nem livrarias, então fica complicado.
    Eu não uso facebook há muito tempo mas fiz questão de entrar no meu perfil antigo e curtir a página do Atelier, achei um capricho que só!
    Sei bem como é ter problemas digestivos, dois anos atrás, por causa de uns medicamentos que eu estava tomando, acabei por ter uma gastrite tão forte que pensei até ser úlcera. Até hoje não sei ao certo o que era mas lembro perfeitamente de que certos dias eu chegava a cuspir sangue e a dor era insuportável. Hoje também estou novinha em folha e fico feliz que você também esteja! É preciso sempre continuar forte para passar pelos maus momentos. Aguardo seus próximos posts. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, que bom que você está melhor.
    Nossa imagina o susto :/
    Amo diário, eu tinha um quando era pequena e escrevia até em alfabeto estranho para ninguém ler kkkk
    Bom, em fevereiro também não li nada, começei Ps: Ainda Amo você, e parei. Sabe quando parece que você está com ressaca? :/ Então, mas até agora não sai, preciso ler algo urgente.
    Em relação a filmes, estou louca para ver Deadpool, só comentários positivos do filme kkk, mas onde moro não tem cinema, então sempre tenho que esperar --'
    Vou curtir as páginas lá no face, acho tão lindo artesanato, mas não sei fazer nada kkkkkk;
    Beijos Pri, e continua bem viu? *-* Estou adorando seu cantinho ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  5. Amei ! melhoras para você, que bom que foi apenas um susto

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda bem que você está melhor deve ter sido um susto, melhores !!
    Gosto muito dos diários, acho que o mês de fevereiro também foi um mês bem fraco para mim em leituras, também dei aquela desanimada mas no finalzinho acabei lendo a continuação de uma sequencia, assisti Deadpool também e ri muito com certeza um filme bem engraçado !!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu ando desanimada com as minhas leituras desde dezembro quando me formai na faculdade, quando não tinha tempo pra ler por causa dos trabalhos, me virava em duas e dava um jeito, agira que tenho tempo de sobra, quase nada me chama a atenção pra ler e minha pilha de livros só aumenta.

    ResponderExcluir
  8. Esse mês de fevereiro tão não li nada, apenas um livro de Alice no País das Maravilhas. Quero muito assistir Deadpool =D Nossa, que susto! Desejo melhoras pra você, e não aconteça mais essas coisas ruins pra você novamente. Já conhecia o blog mas agora com certeza vou me tornar ativo, pode contar comigo! Abraços :)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O meu mês de fevereiro não rendeu muito. Minhas duas primeiras leituras estavam fluindo bem, até que surgiu a famosa ressaca literária e consegui apenas ler 3 livro. Minha rotina de estudos começou e a vida vai andando bem, graças a Deus! Espero que melhore logo, Pri.

    ResponderExcluir
  10. Oiiee Pri, tudo bom?
    Realmente a vida é assim, uma hora estamos ótimos e de repente bum, tudo muda, eu não li nada em fevereiro, não estava no clima, e eu vi Deadpool ri horrores hahaha é muito bom, seriado eu estou acompanhando Arrow e estou apaixonada pelo Oliver, já viu esse seriado? Se não, veja.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fevereiro pra mim foi uma bagunça, muitas festas realmente e não conseguia colocar a vida em ordem, agora as coisas estão entrando nos eixos. Ainda bem que você melhorou. Acho que li só 3 ou 4 livros em fevereiro.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pri. Conheci o seu Blog agora e me animei muito, é tudo tão lindo. Espero que agora em Março você tenho conseguido avançar com suas leituras, flor. E, que os dias no hospital acabem e você se recupere.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa coluna de estilo de vida, mas gostei bastante, resume muito bem o que aconteceu no seu mês e os deixa atualizados. Bom, desejo tudo de bom para você, nas leitura, no trabalho, nos estudos e na vida.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nada pior que ter esses sustos com a saúde, realmente de uma hora para outra mudamos completamente, o importante é como você disse não perder a fé e buscar tratamento, ainda bem que está melhor e que continue assim, saudável e cada vez melhor. Bom, em fevereiro eu não fiz absolutamente nada, estava de férias e podia ler, só que ao invés disso apenas dormi e muito! Vi muitos filmes e séries, não fui ao cinema por preguiça, fiquei apenas no sofá e na cama, espero que a partir de Abril, Maio eu volte a estabelecer um ritmo bom de leituras e consiga adiantar um pouco os livros que esperam para serem lidos, assim vamos levando a vida, entre trancos e barrancos, sem desistir!

    ResponderExcluir
  16. Que horror mig, espero que vc esteja melhor! :O

    E eu tbm sou assim com leituras: periodos que leio pra caramba, daí me dá uma ressaaaaaca, daí eu volto a ler de novo hahahahhaa

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.