Lendo...

Lendo


Olá pessoal, tudo bem?
Como foi o mês de vocês? Esse mês dei uma melhoradinha nas minhas leituras. Consegui ler um conto e um livro: Amor sem limites (Abbi Glines) e Black Ice (Eva Zooks). - Em breve teremos resenha.




Séries e filmes:
Claro que Batman x Superman entrou! E querem saber, sou team Wonder Woman e fui pro cinema pra ver essa linda em ação. O pouco que a vemos, babamos. Imagina o Batman! Hahahaha.
O filme é muito bom e somos apresentados a outros futuros heróis. Ai que emoção! - Sem contar Bruce e Clark sem camisa - morta!
É um filme de introdução mas que não deixou a desejar. Ele começa lento e termina com você na máscara de oxigênio. Quem é fã de quadrinhos, de super-heróis e afins, vale a pena!

DeadPool - Continuo na dúvida se vi esse mês o no passado, mas repito o que disse anteriormente, ri do início ao fim. Ryan Reynolds achou a sua franquia - Até que enfim né, porque aquele Lanterna Verde... Aff!

Série: Não tenho visto nada. de vez em quando eu sento ao lado do marido e assisto um episódio de alguma coisa que ele esteja acompanhando. É mais fácil eu listar o que ele vê. E ele é daqueles que assiste a temporada inteira em UM DIA!!!!
Mas confesso que vou acompanhar algo só pra completar aqui, hahahahahaha.

Trabalhos e estudo:
Trabalhando bastante e estudando.... Também! Tenho feito muitas bonecas e conquistado clientes. Isso me deixa bem feliz!
Se você ainda não conhece meu trabalho, visite o Ig @EncantadasAtelier e a página do facebook com o mesmo nome >> Encantadas Atelier.
Tenho estudado e feito novos cursos pra aprimoramento e para que os clientes estejam sempre satisfeiitos.

A vida:
Graças a Deus, sem sustos! Estou bem e vou seguindo com muita coragem e fé!
Não importa no que você crê ou sua religião, o importante é ter fé.
Tenho me cuidado e continuado a fisioterapia porque quero logo voltar ao normal, ter minhas pernas de volta e ser independente de novo. Pensamento positivo, não é mesmo?!


Espero que o mês de vocês tenha sido bom também, e que as leituras tenham sido bem melhores que a minha!
Em breve teremos o resultado do top comentarista, não deixem de participar!!
Beijos e até a próxima ;)



14 Comentários

  1. Resumo de março esta ótimo, só lançamentos e promoções boas

    ResponderExcluir
  2. Seu mês de Março até que foi produtivo. Tô doida para assistir Deadpool e Batman vs Superman. Adorei o teu trabalho no ateliê, tuas bonecas de pano são um amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que seu trabalho e sua vida estão nos eixos, isso é muito bom de ter! As leituras parecem ter sido boas. Esse mês li Holy Cow, e gostei bastante :) Abraços e até mais, Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! Meu mês de março não foi tão produtivo quanto o de fevereiro, mas deu pra dar uma boa adiantada nas minhas leituras. Por outro lado, acabei atrasando nas minhas séries. Mas faz parte né.
    Que bom que esteja cuidando da sua saúde. Espero mesmo que você continue bem. E desejo muito sucesso para o seu atelier!
    Temos que seguir em frente com pensamento positivo sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com seu marido, também sou dessas hahha não assisti Batman x Superman, mas vi Deadpool e também amei, ri muito! Ultimamente as coisas tem estado estranhas pra mim, não tenho sido tão produtiva, mas isso está passando. Que bom que você esta se cuidando.

    ResponderExcluir
  6. O meu mês foi lindo na parte pessoal e de leitura, fluiu tudo muito bem. Agora que você falou, decidi tomar partido e ser team Wonder Woman também, já que adoro essa personagem dos desenhos antigos. Estou louca para rir com Deadpool!

    ResponderExcluir
  7. O seu mês parece ter sido muito bom, o meu foi bem parado, apesar de ler alguns livros, não li os que estavam na minha lista, como não são muito de cinema, não assisti nada, mas ouvi dizer que Deadpool é muito bom, mas estou conseguindo acompanhar Shadowhunters (o que é um milagre).

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus tudo está dando certo, Pri. Boa sorte nas próximas leituras e séries, você viu ótimos filmes, conquistou novos clientes e anda se dando bem nos estudos. Sua saúde também parece estar melhor, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez meu mês de leitura foi baixo, creio que li apenas 3 livros. Não sou um grande fã dos gêneros literários dos livros que você leu em Março, portanto não me interessei. Não vi nenhum dos filmes vistos por você, mas estou ansiando por todos. De série vi Once Upon a Time. Que bom que você está bem!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro preciso dizer que fico muito feliz de saber que você está melhorando cada dia mais, lembro de ter visto seu desabafo por questões de saúde aqui e no twitter, que logo esteja 100% andando como sempre!
    Meu mês foi mais parado, fiquei esperando resultado de algumas provas que havia feito e isso me travou um pouco, não li nada, nem conto, livro, nada. Em compensação assisti algumas séries novas como The Family, coloquei Salem em ordem e vi mais outros episódios, um dia consigo colocar tudo em ordem!
    Quero ver Batman Vs. Superman por ser um dos filmes mais esperados do ano, mas ainda não consegui um tempo para ir, na minha cidade tem uma sessão só e o horário é muito ruim para mim. Estou com altas expectativas sobre esse filme, com certeza todas serão supridas.
    Agora falando sobre suas leituras, eu nunca li nada da Abbi Glines e geralmente fujo de autoras(es) que fazem uma série de livros muito longa como é o caso da Abbi, sem falar que por ser mais voltado para o romance erótico eu prefiro deixar de lado, o conto não conhecia também, mas parece seguir essa mesma linha, vou esperar a resenha para saber se vale a pena.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, fé é o mais importante e logo logo você está com tudo ♥
    Eu li um ou dois livros só esse mês, e trabalhando bastante *-*
    Seu insta esta cada dia mais lindo
    E que bom que gostou do filme, estou louca para ver
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quero assistir muito Superman vs Batman e assisti Deadpool adorei esse filme ri do começo ao fim muito engraçado adorei o Ryan Reynolds nesse filme e quero ler a serie da Abbi Glines vejo as pessoas falarem muito o que me deixou curiosa !!

    ResponderExcluir
  13. Oiiee, tudo bom?
    Eu li somente um livro seriado estou atrasada em tudo hehehe, vi Deadpool em março, eu quero continuar a ler da Abbi li o primeiro e gostei, espero melhora esse mês na leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi! Em março eu nao li nada pq a faculdade voltou, daí to sem tempo :/

    Mas eu coloquei algumas séries em dia (Flash e Grimm). Recomendo principalmente a ultima, caso nao conheça :D

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.