Lendo...

Lendo

Foto: Leitora Cretina

Tomei um spoiler lendo esse livro. Eu descobri que não tinha lido na sequência e fiquei tipo: "Hãããnn, onde perdi isso". Ri um bocado da minha lerdeza e continuei... Quer saber o que estou achando da leitura? Continue lendo. ;)

Primeira frase da página 100:
"Será que ele tinha mesmo tentado me ligar? (...)"

Do que se trata o livro?
A Primeira Chance é uma extensão da saga Rosemary Beach. Ele vem depois de Simples Perfeição e antes de Rush sem Limites. Esse foi o meu problema. Li toda a historia do casal Rush e Blaire e pulei ele e Estranha perfeição... 
Melhor mostrar na imagem para vocês entenderem melhor.



O que está achando até agora?
Eu tenho amado essa série mas achei o ritmo um pouco mais parado que os outros livros. Nada ainda me emocionou de verdade, mas acredito que venha surpresa por aí.

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Grant e Harlow estão naquele "chove não molha" ainda, mas já estão percebendo que não vai dar pra fugir muito tempo.

Melhor quote até agora: 

Minha avó sempre dizia: "Mantenha a cabeça erguida e não deixe ninguém ver a sua queda. Você é feita de aço. Não estou criando uma princesinha mimada. estou criando uma mulher. Uma mulher trabalhadora e independente. Está me ouvindo?" 

Vai continuar lendo?
Sim. Mesmo já suspeitando do final.

Última frase da página:
"(...) Seus lábios deveriam ter um aviso de Cuidado, não toque. Eram difíceis de esquecer."

💖.


Beijinhos e até a próxima!


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.