Lendo...

Lendo


E lá vamos nós... 💙💚💛💜💗

Primeira frase da página 100:
"Em segundos, as mãos de Grant estavam embaixo da minha blusa."  😨😨😨

Do que se trata o livro?
A continuação do romance de Harlow e Grant da série Rosemary Beach e acaba nesse volume.

O que está achando até agora?
Mais uma vez é a mesma história de toda a série, mas eu gosto mesmo assim. O início estava bem chato com Harlow escondida e sem querer falar com o Grant que demorou pra tomar atitude e ter uma surpresa, páh! kkkkkkk.
Estou achando esse livro mais parado apesar de todo o acontecimento sério dele. O medo, a insegurança, o sentimento de perda são as maiores sensações desse livro até agora.

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
No início estava um dramalhão chato e até senti falta da Nan pra dar aquela "movimentada" nas coisas. Grant continua super protetor (como todos os meninos da série) e Harlow mais decidida que nunca. Até me identifiquei com ela em alguns momentos.

Melhor quote até agora:
"Você é durona, você é forte. Sempre foi. Mesmo quando bebê você era muito determinada. Kiro a adorava, mas agora você sabe que também idolatrava sua mãe. Ela era a luz dele. Ela encontrou dentro dele o homem que ninguém mais havia conhecido e o mostrou para o mundo. Vê-lo com ela me maravilhava. Eu não conseguia odiá-la. Na verdade eu a admirava. Ela era uma alma muito doce, exatamente como você. Eu vejo muito dela em você. Se pai também..."

Vai continuar lendo?
Sim porque preciso terminar a série e não vejo a hora de saber o que tá acontecendo com os outros personagens. Acho que mesmo que fosse muito ruim eu leria só pra não deixar nada solto!

Última frase da página:
"Assenti com a cabeça, com medo de berrar que sim se abrisse a boca..."

Alguém mais percebeu que a página 100 é uma cena de sexo?? Kkkkkkkkkk. Ai ai ai, essas personagens danadinhas!!
Beijinhos e xau xau


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.