Lendo...

Lendo



Oi meus amores, tudo bem?
Pensei em mil maneiras para reativação do blog porque sinto muita falta de vir aqui, escrever e conversar mesmo que seja para apenas um o outro ler.

Tem mais de um ano que não atualizo o blog e fico com a sensação de vazio no peito. Já tentei voltar muitas vezes mas sempre acabo me atrapalhando em meio a encomendas e o corre-corre da vida, mas sempre retorno cheia de esperanças decidida a voltar!!

O que me despertou e me fez abrir o computador no blogger? Hoje, mexendo na prateleira mais escondida de uma das minhas estantes, encontrei uma caixa com os marcadores antigos do blog. Êta que a saudade bateu forte. Olhei tanto pra ele, namorei tanto aquele pedaço de papel que passou um filme de vários eventos literários que fui e das amizades que esse mundo me apresentou.... Sou grata por esse momento tão mágico da minha vida <3 .

Bom, então vamos ter por aqui um pouquinho de tudo que eu gosto: games; artesanato; livros; amigos; fotografia e tudo mais.

Obrigada pela paciência, compreensão e apoio!
Obrigada,
Obrigada.


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.