Lendo...

Lendo

Foto: stephanyalmeida.com.br

Primeira frase da página 100:
"Horas mais tarde, Sherazade sentou-se na beira de sua cama cama com Despina."

Do que se trata o livro?
Uma releitura do Clássico "Mil e uma Noites".
Um reino rodeado por uma maldição e um Califa assassino que mata uma jovem por noite após casar-se com ela. Sherazade consegue, por meio de suas histórias, se manter viva por mais de uma aurora para por em prática sua vingança.

O que está achando até agora?
É incrível.Estou amando cada página, cada frase, cada acontecimento do livro. Estou encantada com a riqueza de detalhes e acredito que será um dos meus favoritos.

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Já escolhi o meu favorito. Adorei Shazi, ela é o tipo de mocinha que eu gosto: corajosa, destemida, aquela que sabe lutar como uma garota e sabe se impor. Se faz de bobinha mas não é.

Melhor quote até agora:
"Você está certa. Você não é minha. Eu é que sou seu."

Vai continuar lendo?
Ai de mim se não! Estou apaixonada por ele e com vontade de devorar tudo num único dia. Só não faço por conta dos afazeres domésticos e do atelier.

Última frase da página:
"Naquele dia, Tariq segurara suas mãos na dele e não dissera nada. Apenas afastara a dor com um simples toque de suas mãos"

A última frase da página representa a dor e a saudade de Shazi. Muito difícil traçar um plano por noite pra poder sobreviver e colocar em prática a sua vingança.

Alguém mais leu? Deixe aí nos comentários e vamos trocar figurinhas!


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.