Lendo...

Lendo


E aeeeeeeee pessoal, Tudo bem? Hora de relembrar o que fizemos no mês de outubro!!

Séries e filmes: 

*Filmes:
Assisti alguns filmes esse mês e talvez tenha esquecido de listar algum, pra variar, mas vamos lá:

- Fratura (Netflix) - filme tenso que te faz quebrar a cabeça. Toda hora você tenta matar a charada do filme.
- Campo do medo (Netflix) - outro filme de fazer "pirar o cabeção". Você começa sem entender nada, mas ele te prende de um jeito que você não tira o olho da tela. Com o passar do tempo as coisas parecem se encaixar. Gostei de ambos e recomendo.


*Séries: 
Continuo assistindo algumas com o maridão!

- Elite (2a temporada) - TA MARAVILHHOSA!
- Flash (5a temporada)
- Lendas do Amanhã (4a temporada) - Já estava com saudades!
- Brooklin 99 (assistindo) - morro de rir em todo episodio;
- Parks and Recreation (Amazon Prime) - adorei acompanhar essa servidora pública Leslie e todo o seu departamento por 7 temporadas. Meu almoço ficou muito mais divertido assistindo essa turma doida. De quebra ainda tinha o Chris Pratt pra matar a saudade de Guardiões das Galaxias.


Livros:
No início do ano eu tinha a meta de ler pelo menos um livro por mês pra voltar ao ritmo de leitura e tirar a poeira dos livros "não lidos" da estante. 
Acabei comprando mais alguns e trocando outros, fiquei uns meses sem ler e voilá, estou atrasada nessa minha meta ainda. Teno dois meses pra acabar o ano e 4 livros pra ler... Acho que dá!

- Como vencer a procrastinação (Vitoria Régia) - Kindle
Livro de auto ajuda que dá aquela mãozinha pra desatolar quando temos muita coisa pra fazer mas vontade ZERO.
Valeu a pena. Livro de 80 páginas que foi em um dia, de leitura fácil e fluida.


Trabalho e estudo: 

Eles vão muito bem, obrigada! Continuo na loja de artesanato dando aula 2x na semana por algumas horas. Não posso ficar muito tempo por conta da bengala e fraldas.
Para estudo eu adquiri alguns cursos online e apostilas com novidades de natal. Agora é só criar!


Vida: 

Tem estado melhor do que no início do ano. Graças a Deus os exames estão satisfatórios e que assim permaneçam! Nada de sustos!


E é isso. Parece pouco mas me senti mais produtiva.
Beijinhos a todos e Bem vindo Novembro.


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.