Lendo...

Lendo

Olá amadinhos! Como estão??!! 

 Bem, eu estou me recuperando da cirurgia que fiz. Precisei retirar o meu baço, uma cirurgia que seria simples se não fosse o fato dele ter uns 27 cm e pesar 3 kg!! Eu praticamente pari!!! Uma criança nasce com esse peso!!
 Graças a Deus correu tudo bem, a cirurgia levou 6:30h, entrei as 15h e acabou as 21:30h. Minha mãe e meu noivo ficaram o tempo todo no hospital e foram me visitar todos os dias que fiquei no CTI do Hospital Federal de Bonsucesso.
 Ah! Gostaria de aproveitar e agradecer a toda a equipe de lá, tanto a médica-cirúrgica, quanto a de enfermagem, e os fisioterapeutas também.
 Há três fisioterapeutas que gostaria de mencionar aqui, que fizeram uma grande diferença pra mim. Juliana que me escutou quando estava triste; Diogo, que me fez dar o primeiro passo após a cirurgia e Daniel, que me fez subir escadas e me fazia rir. Obrigada!
 A enfermagem nem tenho palavras!! Dani, Taisa, Priscila, Carol... A Carol foi a primeira pessoa que eu vi quando acordei da cirurgia! Havia uma medica também, no meu pós operatório imediato, mas eu não sei o nome dela, mas ficou me vendo todo o tempo, me perguntava se eu sentia dor...
 Um beijo especial pra minhas doutoras: Luciana Carius, que teve coragem de me mandar pra cirurgia pensando no meu melhor; Laura Cristina, que é um amorrrr e eu AMO. Ela é engraçada, companheira, chorona e sonha com o príncipe encantado!; Mari Carmem, nossa, ela é maravilhosa, te passa confiança e segurança, e a Daniela Martins, que me acompanha desde sempre (risos), desde os meus 17 anos, meus altos e baixos, que eu amo muito! Foi me visitar todos os dias no CTI!!!
 Agradeço as orações, o pensamento positivo, as mensagens de carinho... Minha mãe, que é mais do que guerreira, que sofre junto, que cuida da filha com unhas e dentes! Que é enfermeira, que aprende na marra a fazer curativos e que ainda cuida do resto da casa. Meu noivo que me agrada de todo jeito, que é grandão mas por dentro é uma criança chorona. Que cuidou da minha mãe, da minha casa e das coisas do casamento ... Amo você!
 Aiiinn é muita gente pra agradecer e com certeza esquecerei de alguém (ou alguéns rss).
 Familiaaaaaaaaa, amo vocês! Tios, primos, meus padrinhos....
 Meus amigos, obrigada por cada mensagem, cada ligação, cada lagrima de preocupação...

 Depois de tantos agradecimentos, posso dizer que estou bem, me recuperando direitinho, fazendo curativos na hora certa, me alimentando e repousando!
 Meu passa tempo é a TV, que confesso não ligo muito, e meus livros! Graças a Deus tenho uma boa prateleira de livros e um noivo que sempre atualiza meus mangás!

 Estou muito feliz e meus últimos exames estão melhores do que o esperado. Dia 19/09/12 voltarei no medico pra ele continuar a tirar os pontos. Por enquanto fico com essa sensação de barriga esticada. Horrível, mas o pior já passou.
 Esqueci de agradecer a uma pessoa (sabia que isso aconteceria) que eu tenho certeza que influenciou todos os astros e anjos e santos e sei lá... Meu pai. O telefonema para a cirurgia foi exatamente quando fez 3 meses de falecido, ele queria essa cirurgia mais do que eu, e sei que esteve comigo durante todo o processo.  "Nós conseguimos pai!"

Mostrar uma foto da minha carinha na recuperação! 

Beijos...

Priscila 


4 Comentários

  1. Pri, tu é muito guerreira amiga, acho que vc não tem ideia de qta força vc tem!!
    Que bom que vc está se recuperando!! Um passo de cada vez!!
    Ti amo viu!

    bjocas

    Bruna Hanle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Tbm amo vc! Realmente não tenho idéia... Eu só vivo!

      Excluir
  2. Que liiindo Pri!
    Que você continue sempre tendo anjos ao seu redor e que a benção divina aumente cada dia mais na sua vida, no seu casamento, na vida dos seus amigos e de sua mãe e dê muita saúde a você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla! Que Deus esteja na sua vida tbm!! Um grande beijo! Saudades!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.