Lendo...

Lendo

Olá Corujitos!!

Vamos a mais um livro do Desafio Literário!!!
(http://www.naparededoquarto.com/p/blog-page.html) Resenha participante do desafio "Um livro por mês, todos os meses do ano" do blog Na Parede do Quarto/ Mês: 05 / Tema: Capa Vermelha.

Sinopse - Julieta Imortal - Stacey Jay


   Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.




Resenha

   Há 700 anos, em Verona, a maior e mais trágica história de amor de todos os tempos aconteceu. Mas não foi bem como nós a conhecemos agora...
   Nesse livro, Julieta não se matou. E Romeu também não. Ele matou Julieta em troca da imortalidade, pensando que ela morreria. Mas na verdade, ela também se tornou imortal.
Desde então, eles vem habitando corpos humanos na Terra, cada um com seu propósito: Julieta, como uma Embaixadora da Luz que deve unir as almas gêmeas do mundo, e Romeu, um Mercenário que tem como missão destruí-las.
    Agora, Julieta está habitando o corpo de Ariel Dragland, uma menina com uma única amiga, Gema Sloop, e seu dever é uni-la a sua alma gêmea (não que ela ache que ela tenha uma).
Mas Romeu, que está "hospedado" no corpo de Dylan Stroud, vai fazer de tudo para evitar isso.
    Ariel descobre que Dylan está saindo com ela por conta de uma aposta com seus amigos e isso causa uma raiva inigualável que a faz querer matar esse garoto. Ela quase consegue quando provoca um acidente de carro onde Romeu e Julieta passam a habitar seus corpos. 
Julieta acredita que está ali pra ajudar a melhor amiga de Ariel, Gema Sloop, com sua alma gêmea, e logo nosso querido Romeu aparece no corpo de Dylan para atravessar o samba. 
   Ariel (Julieta) luta com Dylan (Romeu), mas ainda está fraca por estar em um outro corpo e pelos ferimentos provocados pelo acidente, por isso foge.
   Na fuga ela pede carona e conhece Ben, um cara com seus mistérios e encantos e que pode ser a alma gêmea de Gema.
   Julieta (no corpo de Ariel) precisa juntar as metades, ajudar a relação de Ariel com sua mãe e salvá-la dessa depressão por se achar esquisita. Precisa lidar com os sentimentos dela e o ódio que sente por Romeu, por ter entregado seu amor e ele tê-la traído.
   Com o desenrolar da estória, ela descobre que é capaz de se perdoar e de se amar ao invés de culpar Romeu por tudo. 

   Amei o livro, se tornou um dos meus favoritos. Adoro essa mistura de clássicos com fantasia e dias atuais, super indico para meninas, dou 5 corujinhas. E como tenho uma quedinha por vilões, estou encantada por Romeu! Aguardando apara ler a continuação Romeu Imortal.

Avaliação:


Beeijos,
Priscila Domingues


4 Comentários

  1. Eu adooro esse livro *-*
    Ele eh mto fofo!
    Mas a Julieta grrr ela me irrita xDD
    HAUAHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
    Que legal que você gostou desse livro, só vejo gente criticando-o!
    Quem sabe assim não dou uma chance pra ele né?
    Adorei a resenha
    Tem post novo!
    Beijão
    Endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Ainda não tive tempo de ler. Até tenho na minha estante, mas não paro de comprar, então sabe como é....hehe
    =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bem?
    Já li esse livro e gostei, mas achei um pouco confuso..rsrs..e cansativo também, mas assim que o terminei fiquei super curiosa pela continuação...
    Participo do amigo secreto e vim lhe fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.