Lendo...

Lendo

Olá corujitos do meu coração, tudo bem??
Animados com o final de semana?? Eu tenho bastante coisa pra fazer e neste exato momento estou na casa de mamis soberana, mas claro que deixei a postagem programada né?! Não sou boba! =)

A resenha de hoje vem um pouco atrasada, como a minha vida ficou após minha internação, mas consegui e aos poucos eu estou colocando tudo em ordem.
O livro é de um Book Tour organizado pelo próprio autor, o Aurélio Simões, e se quiser conhecer um pouco mais sobre ele e o livro, clique aqui >> Depois da Meia-Noite.

Sinopse - Depois da Meia-Noite - Aurélio Simões

Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas.
 Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. 




Resenha

Natasha é como qualquer outra mulher normal. Tem um emprego e não gosta do seu chefe (mas como depende desse emprego ela o suporta), um namorado bacana e por ironia do destino acaba sendo testemunha de um assassinato. 
Não era qualquer assassinato, era de um "famoso". Agora vem a paranóia, será que os assassinos a viram? Será que ela seria a próxima? Será que seria uma queima de arquivo? E só resta se esconder!!

Todos os seus colegas de trabalho fazem especulações sobre o motivo do assassinato (sempre uma razão bastante degradante para a imagem do infeliz que morreu) e seu chefe ainda manda investigar sobre o assassinato, pronto, ela pede as contas e vai embora, não quer ficar investigando sobre o falecido, como se ela fosse a culpada por ele morrer.

Depois disso Natasha fica um pouco mais tranquila, apesar de ter que procurar outro serviço. Procura seu namorado, um cara muito fofo e bonito, e embora o ame, ou ache isso, ela acaba se sentindo atraída pelo professor de capoeira, como ela é uma excelente capoeirista, chama a atenção do mestre, mas ele está mais interessado em sua beleza do que em seu desempenho, chegando a falar sobre isso abertamente com ela.

Depois de perceber que acabou se interessando por outra pessoa, ela abre o jogo com o namorado, ele sugere um relacionamento aberto, e para que Natasha possa saber como isso acontece, a convida para uma casa de swing. Daí tudo só piora porque, justo no dia em que vão curtir um pouco, algo terrível está marcado para acontecer e novamente Natasha é a única testemunha viva, capaz de mudar alguma coisa, ou até mesmo de denunciar coisas horríveis.

Porém todos os integrantes da seita SD, sabem da existência de Natasha, e tem poder suficiente para fazê-la parecer uma criminosa da pior espécie, colocando sua foto na primeira capa de todos os jornais, transformando-a em uma foragida e a população inteira vai acreditar nessa inverdade, denunciando-a em cada lugar que a ver. Dessa forma, Natasha não tem outra forma de se defender se não mudando totalmente seu visual, com as ferramentas que tem, obviamente. Agora resta saber se tudo isso será suficiente para que continue viva.

Pra variar, nossa mocinha vai confiar nas pessoas erradas, o que vai ser sua perdição e poderá morrer pelas mãos de quem mais confia no momento, apesar dessa confiança não ser plena, ainda assim é uma forma de sentimento que poderá ser sua destruição, porque, sinceramente, ela não tem para onde ir, muito menos em quem confiar, os integrantes da SD estão por todos os lados, tornando impossível qualquer tentativa de fuga.
Já contei demais, agora fiquem curiosos e adquiram o livro!! hahaha
...

Nunca sabemos o que se passa na mente e no coração das pessoas, ficar de olho aberto é o mínimo que podemos e devemos fazer para evitar que sejamos enganados e feitos de marionetes nas mãos dos poderosos, mas também não podemos confrontá-los de frente, é muito poder nas mãos de poucos e com certeza o próximo da lista seremos nós se tentarmos denunciar, o jeito é fazer tudo "por debaixo dos panos". 
Acho que isso é um pouco do que os brasileiros passam...  Não existe LEI para os "poderosos", já para nós, trabalhadores... ~suspiros. 

O livro é ótimo, você fica curioso todo o tempo, dá vontade de matar certos personagens de tanta raiva... Não achei um livro de terror, há um suspense muito grande e um desespero em querer saber do desenrolar da trama.
A capa é bem bonita, apesar do livro chegar bem machucado pra mim... (Isso é uma coisa que eu não acho legal, que são as pessoas não tomarem cuidado com algo que não lhes pertence...), dá mais medo do que a história em si, hahah.. Eu curti bastante a leitura e o Book Tour, agora é hora de empacotá-lo e enviar a outro colega blogueiro.
Ah, ia esquecendo da avaliação... 4 corujinhas porque ele merece!

Avaliação


 Beijos enormes e até a próxima!
Priscila Domingues



3 Comentários

  1. Essa Natasha não tem sorte hein? Testemunhar coisas horríveis DUAS VEZES? Coitada! Mas gostei da história do livro e da sua resenha flor <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Bom saber que o livro não é de terror, né? Nem curto livros assim porque sou mt medrosa huahuahua. Apesar disto, adoro um bom suspense, então me interessei pelo livro. Mas a capa assusta, confesso =P huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie Pri :)
    Adorei a resenha, e realmente fiquei bem curiosa para ler esse livro! Tenho uma forte queda por livros policiais, de mistério e esse parece ser muito intenso e intrigante!
    Beijoocas flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.