Lendo...

Lendo


Hello povo lindo, tudo bem?
Hoje vim contar à vocês sobre o filme que assisti: Maze Runner. Fiz essa resenha para o blog Lendo e Esmaltando, da Fê!

>>>>> CUIDADO CONTÉM SPOILER <<<<<<<

O desmemoriado Thomas acorda em um local onde outros garotos estão há pelo menos 3 anos como prisioneiros e apavorados porque a qualquer momento algo no labirinto pode devorá-los. 
Para sobreviver, inventaram suas próprias regras as quais aparentemente só um deles, o líder (Alby), conhece. Vivem em eterno pavor daquele lugar.

Só que o Thomas não é qualquer um. Ele começa a questionar aquelas regras, a agir por aquilo que considera correto e a enfrentar os misteriosos e perigosos seres até matar um deles. E o que os cordeirinhos que seguem o líder querem fazer com ele por causa disto: puní-lo. Sorte que nem todos querem ficar no comodismo do lugar... Querem sair dali de qualquer jeito.

Thomas acaba virando um corredor e as coisas começam a se encaixar! MENTIRA! Vamos passar o filme inteiro agoniados pensando no que tem atrás das muralhas, “Não importa quem nós fomos antes. Importa quem nós somos agora!” 
O pior de tudo não é a fobia em ver o rapaz gatinho correr e se arrastar por entre paredes que diminuem, mudam de lugar e parecem que vai esmagá-lo a qualquer momento... O pior é ver que o gatinho tem um caso com a garota horrorosa... Tinha uma menininha menos esquisitinha não?!

E o que todos descobrem quando saem de lá. Que cientista fez merda e eles foram jogados lá para fazerem parte de um experimento cientifico. 

Obviamente que os cientistas do filme fizeram tudo por uma boa causa, pelo bem da humanidade. E ainda dizem que vão continuar com a fase 2. Resumindo criançada: vocês vão continuar sendo cobaias de coisas que vocês nem fazem ideia que ocorrem. E nós vamos morrer por mais uns 3 anos até descobrir o final disso tudo!

Ponto máximo do filme: um bando de rapazes bonitos, presos em uma ilha por 3 anos, sem uma mulher que seja por perto e nem um único caso de homossexualismo para contar história. Muitas cenas tocantes como o Thomas chorando a morte de seu amigo. 

Super recomendado!
Assistam o trailer e sintam a emoção, tirando a menina feia, a parte de fotografia está belíssima! 


Beijinhos,
Priscila Domingues


10 Comentários

  1. Quero tanto ver esse filmeeee! >.<
    Pena que aqui na minha cidade ainda não estreou, não sei nem se vai #chateada

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse filme, e quero muito assisti, beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila, tudo bem?

    Estou louco para assistir esse filme. Ainda não vi por falta de tempo, mas pretendo assistir Sexta-Feira. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Várias amigas minha foram assistir esse filme, mas acabou que eu não fui, logo eu que amo filme, elas também amaram, disseram que é um ótimo filme, que estão ansiosas pelo próximo kkkk. Só ouço elogios sobre esse filme, preciso ver, nem que seja pela internet kkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem... ficarei muito na vontade de ver o filme, mas irei esperar para ver somente depois que ler o livro... ( Sou desses.)

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, mas ainda não estreou aqui na minha cidade. Por enquanto ficarei só na vontade! :/

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente não gostei do filme, mas pretendo assistir a continuação para dar uma segunda chance e claro porque Dylan Obrien é a estrela do filme :p

    ResponderExcluir
  8. Noooooooo que trailer massa! Ainda não vi o filme, meu irmão assistiu e falou que era horrível, fiquei com medo de me decepcionar.. mas, vou assistir e decidir eu mesma se é ruim! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito! Cara eu estava procurando o nome deste filme faz tempo!
    Eu tinha visto em blog mais não guardei o nome ....
    e depois queria sabe nome dele!
    Achei filme incrivel não vejo hora de assistir !

    ResponderExcluir
  10. como eim minha cidade não tem shopping =/ tistezaa filmes é quase uma raridade uhsuahsua... maiiis quem sabe depois posso assistir aoo filme ele parece ser bastante legal..apesar de ter escutado uns e outros com algumas criticas ruins dele...vereii depois quem sabe...

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.