Lendo...

Lendo


Oiiii amores da minha vida, tudo bem?!
Esse livro li em setembro, para a maratona Puro Romance, e só agora estou postando a resenha porque precisei adiantar algumas parcerias.
Hoje conheceremos um pouco de Tentação sem Limites, segundo volume da série Rosemary Beach e já posso adiantar que essa coleção virou queridinha. Estou louca pelos próximos livros.

Título: Tentação sem limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia 'Sem Limites', 'Tentação Sem Limites' é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

CUIDADO, PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO - Paixão sem Limites 

Ohhhh Lord, já começo com dificuldade porque como fazer pra falar desse livro sem dar spoiler?
Vamos tentar... 

No primeiro livro, a coisa ficou tensa e nosso casal ficou separado. Foi tanta revelação que fiquei chocada com tudo e chorei junto com a pobre, porém forte, Blaire.
Adorei o que ela fez no final, mesmo sofrendo, sambou na cara da sociedade e tentou seguir em frente, no que ela achava que era o certo.
Rush, como diz na sinopse, ficou muuuuito mal e nada o tirava da lama em que se encontrava.

Eu entendo os dois lados: Blaire, mesmo perdoando, não conseguiria confiar novamente em Rush, e ainda teria que engolir aquela irmã dele que eu adoraria ver queimar na fogueira. E Rush, sabia da merda que tinha feito, não tinha muito o que fazer. Era curtir o luto e deixar o tempo passar.

Tirando toda essa confusão, que é  de questão Familiar, ainda tinha muito babado pra rodar nesta saia. É aí que entra o "elemento surpresa": cara, Blaire estava ferrada! Eu só consegui dizer, e já peço desculpas pelo palavrão, FUUUUUUUUUUUUU..


Como se já não fosse o bastante, Blaire precisa voltar a Rosemary beach (porque quem não lembra, no primeiro livro termina ela saindo de lá) precisando de ajuda. Na verdade ela vai achando que vai ajudar a amiga Bethy (que eu adoro e queria muito um livro dela com o Jace), mas na verdade é ela que precisa!

Rush descobre que ela está de volta e faz de tudo para reconquistar seu amor e confiança. Blaire é apaixonante. Ela é uma menina compreensiva mas não tem mimimi. Se tiver que fazer, ela vai e faz e danem-se os próprios sentimentos. Ela sempre pensa no outro e é sempre com  muito carinho.

Depois da mudança, coisas novas estão para acontecer. Eles parecem começar a se entender e a odiável Nan, irmã mala e chata do Rush, vai parar no hospital. Lá vai Rush atrás dela... 

Será que Blaire aguentaria ficar em segundo plano (de novo) porque Rush escolheu novamente a irmã? A gente entende que família é importante mas a Blaire está num momento sensível de saúde, não pode ficar sozinha... E agora José?!


Aí quando você está pronta pra matar o Rush, surge seu padrasto, que é pai de Blaire, e joga outra bomba na história. Acho que fiquei em apnéia (ausência de respiração) umas vinte e cinco vezes durante o livro..

Se as coisas se resolvem ou não, vocês precisam ler pra saber. O que posso adiantar é que tudo está bem amarradinho e nenhuma ponta fica solta no ar. Esse não é o último livro, tem mais vindo por aí e por enquanto podemos nos deliciar com o outro livro: Estranha Perfeição, que vai contar sobre o Woods. Ah, e temos Jace, Bethy, Woods, Grant e Pai maluco da Blaire em Tentação.


Gente, acho que a resenha não foi das melhores, mas acho que fiz um milagre aqui tentando não soltar nada de mais. Quem gosta de romance com uma pitadinha de 'pegada', essa coleção é fofa!
Com a foto acima podemos ver que há ainda mais um livro a ser lançado da série Sem Limites. O terceiro livro, que já foi lançado, é Amor sem limites e ainda não comprei. 


Aguardem mais um pouquinho que em breve teremos novidades aqui!
Espero que tenham gostado e não me abandonem, por favor!
Beijos
Priscila Domingues


3 Comentários

  1. Oi Pri, eu li esse livro ano passado, mesmo quando ele nem tinha previsão de lançamento aqui no Brasil e quando eu fiquei sabendo que iriam lançar ai já viu né, fiquei histérica... rsrsrsrsrs
    Amei a sua resenha, é bem difícil fazer resenhas sem soltar spoler do livro anterior mas ficou da hora.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a resenha
    Ainda não li o primeiro mais agora vou começar o mais rápido que puder. Espero ler ainda essa semana *-*

    ResponderExcluir
  3. To lendo esse livro, comecei hoje e não quero largar ta com o mesmo efeito quando tava lendo Paixão Sem Limites é muito bom esses livros
    *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.