Lendo...

Lendo

Olá amores, tudo bem?
Comigo está tudo bem e essas últimas semanas de maio foram de bastante ansiedade. Vou contar porquê.

*Leituras
Vocês sabem que eu andava muito desanimada ultimamente, mas esse mês me empenhei e resolvi colocar os atrasados em dia. E olha que são muitas parcerias em atraso! Consegui colocar a metade em dia, hahahaha.
Todos eles tem resenha aqui no blog "todos eles" como se fossem muitos, hahahah.
1- Doce Vampira - Ju Lund;
2- Belleville - Felipe Colbert;
3- Conquista - J.C. Reed.
Na última semana acabei me dando férias de leitura ;).

* Séries/ Filmes
Série eu não acompanhei nenhuma, confesso que não sou muito "chegada" a televisão, mas filme eu vi UM pelo menos: Os Vingadores A era de Ultron.
Sou apaixonada por super heróis e estava ansiosa pela estréia. Os primeiros dias estavam bem cheios, tudo lotado, então deixei para assistir depois.
No inicio tive medo porque estou usando fralda ainda e de cadeira de rodas. Fiquei com medo de fazer muito xixi e me molhar, do bumbum doer, kkkkkkk, essas coisas, mas graças a Deus foi tudo bem, deu tudo certo! E eu amei o filme!

* Trabalho/ Estudos
Sou artesã e tive que parar os trabalhos por causa da cadeira de rodas, mas eu ainda tinha algumas peças prontas em casa e resolvi fazer um bazar. Coloquei tudo baratinho no facebook e acabei vendendo quase tudo em dez minutos!! Fiquei muito feliz!! Estava precisando de uma graninha... ;)

* A vida...
Entrei no quarto mês de medicação da tuberculose (agora falta pouco), Fiz uma ressonância magnética da coluna inteira pra saber se os bacilos diminuíram, O resultado ainda não saiu, mas espero muito que esteja tudo bem.
Tenho passeado mais, meu marido me desce no colo as escadas e a gente namora vitrines, compra besteiras e etc. Tenho me sentido mais feliz.
Ah, tenho visto uns videos de maquiagens também. Estou pensando em fazer um curso assim que ficar boa, pois meu marido é fotógrafo e trabalharíamos juntos! Estou bem animada!

Bem... E foi isso!
E como foi o mês de vocês?
Beijos,
Pri.


10 Comentários

  1. Olá Pri,
    que fantástico que está tudo indo bem na sua vida! Estou realmente muito feliz *-*
    Este exame que vc está esperando resultado, com certeza será um resultado dos melhores! Amigos com muita fé energia positiva é o que não falta na sua vida o/
    E é sempre bom colocar as leituras em dia, né? To adorando minhas férias hahaha
    Grande abraço,
    Victor Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Que bom que você está bem. Eu tô louca pra ver o segundo filme dos Vingadores! É bom mesmo? Não vejo a hora de reencontrar o Capitão América ♥

    Beijo!

    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  3. Hello Pri!
    Que bom que posso te conhecer melhor com essa coluna Diário.
    Eu tb ando atrasada com meus livros, aiai..tenho um monte pra ler e ainda compro mais, hehe...viciada nao tem jeito ne?
    O filme dos Vingadores é tudo de bom, amooo demais, amor especial ao meu homem de ferro, hahaha.
    Se vc gosta de heróis como eu, assiste o Demolidor que está passando no Netflix, mto bom e a primeira temporada tem poucos eps. Eu vi tudo em 3 dias!
    Estou acompanhando agora, mas sei se vc vai melhorar, e tem q sair mesmo, distrair a cabeça... e esse curso de make vc vai amar, eu adoro makes, outro vicio meu. =)
    Espero que continue animada com o blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo bem, ter um blog não é fácil e as vezes acabamos meio que desistimulada não só com o blog, mais com tudo que envolve ele, como ler os livros por exemplo. Acho que o único remedio pra isso é ficarmos um tempo longe, uns dias no meu caso já basta. Eu fico feliz, de coração, que as coisas estão melhores pra você. Sobre séries, eu não indico nada porque faz tempo que não assisto nada, só conheço as antigas, tipo friends...kkk

    Bom fim de semana pra ti flor!!!!

    nathalia s.
    beijos
    http://www.ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri. Nossa, que legal conhecer um pouquinho de você e ver que temos algo em comum, somos artesãs. Eu tenho uma loja no Elo7 (www.dabia.elo7.com.br), porém há uns 3 meses eu estou meio parada pq comecei a trabalhar fora com uma amiga.
    O blog, os livros e esse trabalho têm tomado meu tempo, mas não deixo o artesanato, de vez em quando ainda vou para o ateliê, quando sobra um tempinho, claro.
    Espero que vc melhore e fique 100% logo. Estou adorando o seu blog e espero você lá no meu. ;)
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, fico muito feliz que tudo esteja bem com voce.
    Meu mes foi bem parado. Assisti a uns tres filmes (Era ultron quer assistir mas não tem cinema na minha cidade), não assistir a nenhuma serie em maio. Li seis livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri ^^
    Nossa, eu não sabia que vc estava doente. Melhoras, guria. Que vc saia dessa cadeira de rodas. *_*
    Até que vc consegui ler bastante. Espero que todos os livros em atraso fiquem em dia. E vc viu só um filme no mês? Que isso mulher? Tá precisando aumentar esse número!!
    Quanto ao meu mês de maio ele foi horrível. Tive o coração partido pelo primeiro guri que amei na vida. Me iludi pra caramba e chorei tanto que parece que minhas lágrimas secaram e mesmo que eu tente chorar vendo cenas tristes ou descascando cebola eu não consigo.
    Quero apagar da minha memória o mês de maio e de abril (mesmo em que conheci o guri e me entreguei de cabeça).
    Como estava amando, acabei não lendo praticamente nada. Só um livro (que nem recordo o nome). Mas assisti filmes e fiquei viciado em seriado (para passar o tempo e tentar esquecer a dor que o outro infligiu em mim).
    Bom, espero que o seu mês agora de junho tenha sido melhor e quero saber como ele foi hum
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Melhoras pra você querida. Minha média de leituras é parecida com atua, falta tempo né :x Esse filme dos vingadores é ótimo, bom saber que também gosta de filmes de heróis :)

    ResponderExcluir
  9. Ai gente! Seu marido deve ser um fofo, tão atencioso, parece coisa de livros! kkkk
    Espero que você melhores logo. Muitos abraços e bjs :-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,o měs de maio näo foi nada fácil para vocě,näo é?!
    Para falar a verdade para mim também näo foi... :(
    Passei por uma que até agora estou desnorteada. Mas com o tempo,tudo melhora.Tenha fé! ;)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.