Lendo...

Lendo

Quem aí já está se preparando para o Carnaval? Depois do fim do ano, chega aquela hora em que todo mundo quer se livrar do peru e das bebidas de Natal e Réveillon. 
Sem culpa, ok? Separamos algumas dicas aqui para limpar seu organismo e se preparar para a próxima (;
1 – Troque bebidas tóxicas por ÁGUA!
Os autores do “The 7-Day Detox Miracle”, Peter Bennett N.D., Stephen Barrie N.D. e Sara Faye, explicam que o detox pode mostrar resultado em... adivinha?! Uma semana! Nada de álcool e café ou bebidas com muito açúcar. Em vez disso, opte por bastante água, o que dá saciedade e limpa um pouco a quantidade de sódio do corpo.
2 – Limpeza do fígado
É bom dar uma folga pro fígado antes do Carnaval, né? Principalmente porque é ele o responsável por livrar seu corpo de várias toxinas. Para isso, aposte no chá verde. Ele é cheio de antioxidantes que auxiliam o órgão. Hora do chá?!
3 – Tome vitamina C!
A gente até já falou dos benefícios da vitamina C para a pele por aqui. Ela age como antioxidante e protege contra radicais livres e toxinas, ótimo para esse detox. Mas é sempre aconselhável falar com um médico antes, ok?
4 – Comidas saudáveis
Essa parte parece meio óbvia, mas é sempre bom investir em comidas saudáveis. Frutas, vegetais e alguma proteína. Brócolis, aliás, é ótimo para limpar o organismo, sabia? Aposte nele (;

Vou seguir as dicas não por causa do carnaval, mas porque abusei do refri e reti líquido. O corpo precisa de cuidados. Vamos nos reeducar! Quem aí topa fazer junto comigo essa semana e postar todo dia no instagram?! Me segue lá @pri_domingues
Beijinhos.


4 Comentários

  1. SUPER curti esta postagem. Eu sempre tomo chá verde. Gosto muito! Água com certeza é o principal para cuidar da nossa saúde. Anotei as dicas. E foi bom descobrir que chá verde é bom para o fígado.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que anotou! Eu estou fazendo, passei o final de semana sem refrigerante!!

      Excluir
  2. Olá Pri! Estou me reeducando a um tempinho já, e realmente água e comida saudável já mostra resultados no espelho. Amei as dicas!
    Bjs

    http://eaicristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de cortar o refrigerante a gente perde peso, é impressionante!!!
      Volte sempre!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.