Lendo...

Lendo

Rodrigo Barionovo Fotografia

Resumo da vida. O que aconteceu esse mês??

Séries e filmes: 

*Filmes:
Lion
Mulher Maravilha
OKJA
Homem Aranha (Homecoming)
A Colina Escarlate
KONG: A Ilha da Caveira
Guardiões da Galaxia II
As Sufragistas
O estado das Coisas


Olha elaaaa, assistindo mais filmes! kkkkkkkkk, ARRASEI!

Gente, pra quem não curte muito televisão, isso é milagre.
Posso dizer que me desidratei de tanto chorar em Okja e Lion, e esse último choro até hoje quando conto a história. Tem como não amar o pequeno Saroo chamando por seu irmão GUDDU?? 
Em Okja você decide ser vegetariano e ponto!!!! 
Definitivamente não posso assistir filmes com animais e crianças! NÃO POSSO!
Vi dois filmes com o amor da minha vida e uma série - Tom Hiddleston (Kong, Colina Escarlate e O Gerente da Noite), maravilhoso em tudo!!! ~suspiros.

*Séries: 
Orange is the New Black
Glow
O atirador
Black Mirror
Stranger Things (seg temp)
Dark
Raio Negro (comecei)
O gerente da Noite.

Só queria deixar minha profunda tristeza pela Netflix ter acabado com Sense8 e get down...
maldade com o nosso coração.

Trabalhos e estudo:
Trabalhando bastante e estudando.... também! 
Continuo trabalhando no atelier, fazendo minhas bonecas. E esse mês consegui realizar um sonho que era ir pra São Paulo. Viajei com meu marido que foi a trabalho e eu na aba! Foram fotos lindas (pra quem não lembra meu marido é fotógrafo) e merece um post só sobre a viagem! 
Fiz aquelas comprinhas básicas na 25 de Março e conhecemos vários lugares bem bonitos. Amei SP!!!!
Passei as duas ultimas semanas com mais trabalho de casa do que do atelier, me dei uma folguinha na costura.

A vida:
Continuo no tratamento, a neurologista... Um pouquinho mais de remédios de um lado e melhoras do outro. Tudo seguindo bem o fluxo (estou me cuidando pra isso) com a benção do meu Pai Maior! Também continuo na luta diária contra pensamentos negativos e tristezas, mas estou vencendo e até fiquei bastante dias sem chorar (só chorei ontem rapidinho mas foi do livro, kkkk).
Fui na casa da minha mãe e passei um final de semana. Foi um misto de sentimentos entre relembrar minha vida e ao mesmo tempo estranhar por não ser mais a minha casa. Revi minha amiga de infância e matamos um pouco a saudade.. Foi tão bom ver a minha amiga!!! Ah, também tomei banho de piscina de plástico, kkkkkkkkkkkk!!! êta coisa boa! 
Também tive uma perda na família, de um tio muito querido que se entregou a depressão e desistiu da vida. Desde que sua esposa faleceu que meu tio Wadinho vinha numa tristeza profunda, nada o levantava. Ele desistiu do amor e da vida quando a razão da vida dele se foi e ele foi encontrar com ela... Que esteja nos braços do Pai nesse momento! 


O impossível é temporário!


Beijos.


Um Comentário

  1. Olá
    Viu vários filmes mesmo. Em janeiro eu vi poucos filmes, mas em fevereiro vou ver muitos. As Sufragistas está na minha lista e acho que vou ver nesse finde.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.