Lendo...

Lendo

   
É sempre muito difícil arranjar tempo para vir postar. A rotina muda, o tempo livre diminui, o cansaço aumenta e a cama te grita. 
   As coisas mudaram um pouco por aqui e o senhor tempo tem passado pouco. Quando o "tempo livre" aparece eu quero mais é esticar a coluna e dormir.
   Uma das coisas que parei no caminho foi a leitura. Não sei o real motivo, só sei que olho os livros penso "quero ler", mas na primeira oportunidade eu me jogo no The Sims ou no Spotify e fico fazendo nada.
   Fazer nada. Fazer nada é bom pra caramba. É verdade que eu não consigo ficar muito tempo assim, mas tenho curtido os poucos momentos "fazendo nada" na cama.
   Depressivo? Talvez. Preguiça? Pode ser. Cansaço? Também. Cada um pensa de um jeito e se tivesse como ganhar dinheiro fazendo "nada" acho que estaria lá. 

   Peguei o caderno e a caneta para escrever uma resenha e estou aqui, conversando com minha amiga imaginária, e provavelmente ninguém mais vai ler isso porque o blog tá parado há um tempo, mas o fato de exteriorizar pensamentos aleatórios e confusos me faz bem. 
   Ok, vamos voltar ao pensamento inicial: ler mais em 2018. Sinto remorso em ter tantos livros e não serem lidos, do meu skoob desatualizado... Afff Jesus!! Preciso aumentar também a lista de filmes com o marido. Ele é cinéfilo e reclama que não assisto nada com ele. Bom, em um dia foram 2 filmes e uma série. Estou melhorando né?! 

   Meu hobby era o artesanato e hoje ele virou trabalho. Agora preciso de outra coisa para distrair. Se eu conseguir ler ao menos uma hora por dia, melhoro minha lista de lidos do ano e ainda distraio. 

Eita cabeça louca que não obedece a uma linha de raciocínio. Só pensamentos e vontades aleatórias por aqui...


Um Comentário

  1. Fazer nada é tão bom. Eu tô precisando fazer um pouco mais de nada no meu dia a dia. Minha cabeça doi, meus músculos imploram por descanso, mas me diz: Como deitar quando seu filho não para quieto?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.